← WordPress

Procuro tema

Lida 2471 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Olá

Procuro um tema de preferência em WP, para uma empresa de organização, gestão e produção de eventos. Queria algo que tive-se uma galeria para por fotos e um calendário.

Conhecem algum?

 :obrigado: :+trafego:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

portanto o titulo devia ser "Procurem tema por mim"

para o wordpress o que não faltam são sites, basta ires ao google.com e escrever "wordpress theme" aparecem-te toneladas de sites
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu não quero todos os temas como referi quero um em especifico e não consigo encontrar para o WP. Fazer isso também eu sei  :-P
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

portanto o titulo devia ser "Procurem tema por mim"

para o wordpress o que não faltam são sites, basta ires ao google.com e escrever "wordpress theme" aparecem-te toneladas de sites

Lol.

Tal e qual.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

O tempo que vocês perdem a dar respostas inúteis, já tinham respondido a minha pergunta. Eu volto a repetir procuro um tema para WP sobre EVENTOS, sei que há sites que tem esses em especial mas não encontro nenhum. Espero que tenham percebido agora!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O tempo que vocês perdem a dar respostas inúteis, já tinham respondido a minha pergunta. Eu volto a repetir procuro um tema para WP sobre EVENTOS, sei que há sites que tem esses em especial mas não encontro nenhum. Espero que tenham percebido agora!

e o tempo que tu demoraste a criar um tópico inútil chegava para encontrares o que queres

se queres um tema wordpress sobre eventos é normal que não vais pesquisar no google sobre "temas sobre batatas para wordpress"

aqui fica a sugestão: http://lmgtfy.com/?q=event+wordpress+theme

agora isso abre num site chamado google, é uma cena bué famosa, serve para agregar conteúdo da internet.. por exemplo para o que pretendes o google encontrou "Cerca de 60.400.000 resultados" portanto certamente conteúdo sobre o que queres não te deve faltar..

Mas o extraordinário do google é que da para pesquisar mais coisas e não só temas sobre eventos para wordpress.. portanto guarda nos favoritos e no futuro usa esse google..

boa sorte