← Arquivo

[Projecto] +Tráfego Elite Team

Lida 23545 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não percebo a confusão, pela lógica não há nenhuma razão pela qual os artigos do blogue não sejam os da revista, até por uma questão de coerência. Nunca esquecendo que na realidade o blogue, dependendo do que se faz dele, pode funcionar como uma autêntica revista virtual. E não me refiro aqueles que são literalmente revistas virtuais como isto: http://issuu.com/gam3r/docs/gam3rzine1 que a meu ver é um erro terrível.

Agora uma modificação ao blogue, aplicando-lhe algumas ideias do estilo "blogazine" em que funcionasse como um portal de informação para webmasters, acho que poderia resultar muito bem.

Sim, concordo, acho que o conceito de revista em flash está morto. Estar a criar conteúdo online que não é "indexável" é um erro e uma perca de tempo.

Para começar nada melhor do que seguir os exemplos de maior sucesso do que se faz lá fora. Como por exemplo, nesta área o smashingmagazine.com e mashable.com, que é o conceito do co-autoring com a elevada qualidade de conteúdos.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, concordo, acho que o conceito de revista em flash está morto. Estar a criar conteúdo online que não é "indexável" é um erro e uma perca de tempo.

Para começar nada melhor do que seguir os exemplos de maior sucesso do que se faz lá fora. Como por exemplo, nesta área o smashingmagazine.com e mashable.com, que é o conceito do co-autoring com a elevada qualidade de conteúdos.

Certo, também acho que são bons exemplos a ter em conta.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O projecto é muito interessante e vai ter muito sucesso certamente! Agrada-me imenso a ideia de poder publicar um artigo usando o meu html/css de modo a melhorar a transmissão de ideias e mensagem. Isso puxa pela criatividade no que respeita à elaboração do design gráfico digital... No que puder ajudar contem comigo ;)

 
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A meados de Dezembro podem contar comigo... vou escrever qualquer coisa
Offline

EroAdvertising 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ola Equipe Mais tráfego,

Gostaria de saber sobre espaço publicitario no setor para webmasters e negociantes adultos de seu site, é possível ?

Muito Obrigado. :obrigado:

Atenciosamente.
--
Fernando Falsarella
http://www.ero-advertising.com/ - fernando@ero-advertising.com
MSN: fdtd.chopper@gmail.com - ICQ: 431707378
Eroadvertising é parte de Interwebvertising B.V.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, concordo, acho que o conceito de revista em flash está morto. Estar a criar conteúdo online que não é "indexável" é um erro e uma perca de tempo.

Como te disse em privado, quando li o tópico pensei que a ideia era fazer uma revista para imprimir desde o início, daí ter sugerido o formato PDF :)

Se por agora vai ser só online, força com o formato blogazine, as vantagens são óbvias e as desvantagens também.
Offline

DATTER 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Terei imenso gosto em participar neste projecto se possível.
Tenho alguns conhecimentos acerca do SEO e sobre marketing online. Mas quero expandir ainda mais os meus conhecimentos acerca da web.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Terei imenso gosto em participar neste projecto se possível.
Tenho alguns conhecimentos acerca do SEO e sobre marketing online. Mas quero expandir ainda mais os meus conhecimentos acerca da web.

Força! Inscreve-te ;)
Offline

DATTER 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Força! Inscreve-te ;)

Já mandei um email ao Nuno a perguntar o que é necessário para me registar ;)

Um abraço.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já mandei um email ao Nuno a perguntar o que é necessário para me registar ;)

Um abraço.

O que é necessário para se registar está explicado no 1º post.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a nível de programação não posso ensinar nada a ninguém, ou quase nada, mas a nível de wordpress e joomla,até que podia ajudar, mas existem melhores neste ramo por isso não vou participar, vou sim, ajudar enviando questões para os membros do +T Elite de forma a dar ideias para novos posts. :superlol:
Offline

DATTER 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Acho que se podia abranger mais um ou dois temas, tipo Google Adense... que acham?

Cumprimentos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quem se inscreveu na Elite Team e não recebeu e-mail de activação do acesso. Volte a enviar mail para geral(at)maistrafego.pt

Desculpem o incómodo...
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda é possível fazer a inscrição?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda é possível fazer a inscrição?

Sim