← Conversa Geral

fotos ovni (minhas) no site apovni.org assoc portuguesa ovni

Lida 18123 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá amigos
No site do grupo portugues de pesquisa ovni, www.apovni.org
Tem um destaque sobre as fotos ovni que tirei.
O link directo é:
http://www.apovni.org/modules.php?name=News&file=article&sid=159&mode=thread&order=0&thold=0

vejam, as fotos ovni que tirei, o meu relato, e foto
:-)


silvio
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como podemos considerar ovnis a umas cenas pretas no ceu  :shock:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol... pois realmente a tava à espera doutro tipo de foto quando vi o tópico

Mas de qualquer forma parabéns!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Como podemos considerar ovnis a umas cenas pretas no ceu  :shock:

pretas ou não, não deixam de ser objectos voadores não identificados  :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deve ser uma mancha na camera  :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Deve ser uma mancha na camera  :lol:

 :superlol:
a maior parte das fotos sobre ovnis são completamente inventadas... este ppl em vez de usar a imaginação para fazer coisas uteis (como ganhar dinheiro  :twisted: ) mete-se a "fazer" ovnis  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se ouvesem ovnis ja saberiamos !

Mas ele esta a ganhar $ por vender essas fotos  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Onde é que foi isto?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

blaCKINc
não ganho um unico centavo com as fotos.
viste-me vendelas em algum lugar?
quem ganha $$ aqui és tu, com o jaguarcash,e a recomendar pessoas para o sistema (referral).
ehehehe
 8)


que azar, um gajo é sempre gozado quando dá a cara e mostra fotos, não houve nem um que acreditasse em mim?
a respeito dos pontos, devo dizer-vos que há mais pessoas a fotografar tal coisa, aparecem fotos dessas na famosa revista "ufo", e tambem em sites de ovnilogia, muitas pessoas captam isso nas fotos.
vejam o site chemtrailcentral.com, database de imagens.

Não é anomalia da camera, ela é nova, é da mustek, custou 150 euros.
eu tiro umas 200 fotos, e aquilo só aparece em duas ou tres fotos. portanto não é anomalia de camera.

há relatos de avistamentos ovni por aqui, Sines é uma cidade de pescadores, e eles passam noites no mar, já viram muita coisa,
há tambem pessoal das fabricas que já viu ovnis.

quanto a hipoteses, seriam aviões? passaros, insectos?
já respondi a essas questoes noutro forum, passo aqui a citar :


São pássaros?
NÃO.
Provas: Já fotografei passaros, e se quiser coloco aqui as fotos dos passaros (pardais, andorinhas, gaivotas) e voce verá que são DIFERENTES, desses pontos negros (ovnis).
Ainda posso fotografar aviões (já o fiz).
Portanto, nem PÁSSAROS, nem AVIÕES, nem Insectos se assemelham aos tais ovni.

Já passei filtros 3d, emboss, negativo,e outros, e ampliações desses objectos, e meuc aro amigo, NÃO SÃO INSECTOS.

agora vamos supor (apenas supor) que eram insectos.
via-se um ponto negro sem borrões? um insecto a voar, com muita sorte seria captado numa fracção de segundos da foto, ok mas se fosse. não se veria borrado devido ao movimento?
Um insecto pode fotografar-se á distancia das nuvens? teria que ser gigante.
deixe-me pensar.. um insecto grande, só posso imaginar um besouro, o maior que conheço, um escaravelho qualquer, ainda assim para aparecer na foto ele teria que estar perto, para se ver nítido. senão via-se uma mancha ofuscada.
eu tenho captado objectos estranhos, e a distancias grandes (nenhum insecto se vê a essa distancia).
e já me apareceram pontinhos brancos (não me lembro de nenhum insecto dessa cor, ), e pontos luminosos de dia (não eram pirilampos).

tem mais: há milhares de pessoas fotografando isso, já vi na secção de leitores da revista "ufo" brasileira, e na revista "Mas Alla" e ainda no site chemtrailcentral.com, podem pesquisar na database de imagens desse site, se pesquisarem por silvio Guerrinha tem diversas fotos que tirei.
Há pessoas que fotografaram pontinhos desses perto de aviões, agora diga-me, algum insecto pode ser fotografável á distancia de um avião?

agora, tenho uma teoria melhor: se não forem ovnis, descarto a hipotese de serem insectos ou passaros. mas podem ser micro-air vehicles (mav) aviõezinhos telecomandados do tamanho de 10 ou 15cm, que se assemelham a insectos, contém camaras espias, os israelitas, Alemães e americanos já fazem imensos. pesquisem na net por : micro air-vehicles
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

mais fotos.










queriam o que? a foto de um ovni á distancia de 1 metro? nunca ninguem fotografou um ovni assim quase dentro dele. eu nunca entrei num  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Atão para que tiras fotos se não ganhas $?
Para seres gozado ?  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Atão para que tiras fotos se não ganhas $?
Para seres gozado ?  :lol:


E porque é que ele tem que ser gozado?
Ele interessa-se pelo assunto, e para além disso tem um site sobre o tema, acho espectacular conseguir material em primeira mão.

É o mesmo de sempre, respeito e tolerância, podemos não acreditar e não concordar com os pontos de vista dos outros, mas não temos o direito de gozar, porque normalmente quem ri por último ri melhor ;)

Vá sem stresses pessoal ;)

bafamed, tens que comprar uma objectiva, para captares uma foto com a maior proximidade possivel...

MAs já agora, como é que tiras as fotos? Andas sempre com máquina atrás, ou isso demora tempo e consegues ir buscar a maq para tirar as fotos?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele deve tar sempre com a camera na mão pronta a disparar  :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
que azar, um gajo é sempre gozado quando dá a cara e mostra fotos, não houve nem um que acreditasse em mim?

bafamed não estava a gozar contigo e nem disse que não acreditava em ti.

disse e reafirmo seja la o q for não deixa de ser um OVNI.

agora se já disseres que o ovni é extraterrestre.. isso já é outra conversa...

este é um tema que me interessa e sempre me interessou.

quanto as fotos que poseste (ou estou enganado) ou já não via à bastante tempo fotos recentes de ovnis em forma de "charuto".

PS: sempre quiz estar num sitio onde estivesse um ovni  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se a coisa que nunca vais encontrar é o que ves nos filmes... :lol: