← Projectos

Tuning Caffe

Lida 2455 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

www.tuningcaffe.com
Não é um blog novo mas estou a desenvolver aos poucos. Como na maior parte das vezes, a temática é o tuning e os automóveis. No blog posso abordar temas que não faria normalmente no tuning.online.pt.

Falo das alterações no meu carro, publico imagens de alta resolução de concentrações tuning, abordo alguns filmes interessantes sobre automóveis, foco algumas preparações de carros nacionais ou internacionais, etc.

Tive já algumas referencias de blogs internacionais.

O tema Wordpress é o gridline magazine, que compreijuntamente com todos os templates do graph paper press que acho espectaculares.

Opiniões aceitam-se
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas...
está com um excelente design (mais parece uma revista do que um blogue, mesmo eu que não ligo gd coisa a tuning deu-me vontade de dar uma vista de olhos pelo blogue.
Bem já lá deixei tb o meu comentário
Cumprimentos :ideia:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado, realmente o theme wordpress em que utilizo é muito bom.
Offline

cristina.fujiname 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Augusto - eu novamente :)

Tu tens muitos sites sobre carros e automóveis, não??

=D troca de links?

Abracos,
Cristina
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

falamos mais logo. A última proposta ficou pendente de resposta...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não está a funcionar o blog.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

agora esta, nao sei se houve problemas
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Confirmo. Agora já funciona. Tens é que ver os vídeos. Alguns não estão a dar...

Tipo o do calendário da Miss Tuning 2009 :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois não isso é q é mau :(