← Conversa Geral

Viva la Revolution!

Lida 1288 vezes

Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Hoje levanteime as 4h da tarde e fui almoçar. Peguei no portatil e andei pela net. Fumei o meu cigarro e vi a minha televisao. Depois a minha namorada queria saber o que era o jantar. Eu levantei a cabeça. olhei nos olhos dela. e disse. costeletas na brasa. e umas salsichas alemas tambem. fui acender o fogareiro a janela e grelhei a carne. jantei e fui tomar cafe. hoje a minha namorada estava de mau humor e ela e uma rapariga stressante. para ela e para os outros. entao durante o cafe que demorou 3h tivemos uma discussao construtiva sobre mim e sobre o arranjar trabalho. Acabei a discussao dizendo que ia comprar cajus. ela riuse a pensar que eu tava a tentar quebrar o stress mas depois viu que eu estava a falar asserio.comprei cajus que sao o meu manjar dos deuses. paguei 1€ por um saquito de merda pequenino pequenino. Viemos para casa e fizemos x$#/$#(& e ela foi ver TV e eu vim para o portatil tentar descobir o nome deste site que perdi quando formatei o portatil. bla bla bla e abri o blog e bla bla bla e aqui tou eu

Cumps