← Publicidade e tráfego

[Publicidade] Taribo

Lida 27260 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já compro publicidade de forma continua à mais de 1 ano, já sabem que estou sempre interessado em boas propostas, enviem PM (ler 1º mensagem do tópico) ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Up  :grin:
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Up  :grin:

Não consigo enviar mensagem, porque sou um utilizador novo, mas passa na secção de Apresentações para veres o meu projecto.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não consigo enviar mensagem, porque sou um utilizador novo, mas passa na secção de Apresentações para veres o meu projecto.

Enviei mensagem com o meu email, envia o endereço, tráfego, etc...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continuo a comprar...
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Continuo a comprar...

Se interessar www.coffe-things.com contacta
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continuo a comprar, mandem mensagem, se alguém tem publicidade comigo que expirou contactem de novo que poderemos renovar/negociar de novo.