← Projectos

InforPixel.com

Lida 15848 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Informática, Design, Actualidade, Humor, Publicidade, e tudo mais em http://www.inforpixel.com/
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mais um excelente fórum , mais um excelente portal .

Boa sorte  =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande design =D>
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "leite"
Mais um excelente fórum , mais um excelente portal .

Boa sorte  =D>


Thanks. Eu sei que a concorrência a este tipo de site é grande, mas a verdade é que existe muita gente a aderir a eles, espero ter sorte com o projecto, vamos ver.  :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei muito do design, vou-me inscrever ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Gostei muito do design, vou-me inscrever ;)


Aproveitas que já estás registrado e participas lol  :lol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do design. :) Foste tu que o fizeste de raíz? Se sim parabéns, está bem conseguido.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem cá esta, pode ser mais um fórum, e mais um portal, mas parece ter pés para ser um concorrente aos grandes foruns de Portugal.


Parabéns a tuda equipa InforPixel!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É muito lindo mudar as cores, meter um logo novo e tirar os créditos ao autor...
 :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
É muito lindo mudar as cores, meter um logo novo e tirar os créditos ao autor...
 :D


Por caso pedi autorização ao autor, e essa?  :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acredito...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não percebi o que queres dizer, mas sim pedi autorização ao autor, obtivia e segui com o projecto em frente.

Anyway...Está um cargo aberto para moderador se alguém aqui do mais tráfego estiver interessado, que se inscreva lá.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "radikal-rider"
Citação de: "OFFICER"
Gostei muito do design, vou-me inscrever ;)


Aproveitas que já estás registrado e participas lol  :lol:


Estou certo que participarei, pois eu estava inscrito no ptimage mas simplesmente desisti de la ir.

Neste momento só estou em 2 fóruns de design e o teu é um deles.

Só achei uma curiosidade, porque é que agora os nomes têm todos pixel? Parece uma febre tipo a "tuga".

Exemplos:

Ink2Pixel
InforPixel

...e ainda há mais!

Não é uma critica, apenas é uma curiosidade, gostei do fórum :)

Cumps
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É lol...
Eu fui um desses que entrou na febre do tuga, tive vários projectos com esse nome.
Participa lá e diverte-te.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

este forum está excelente.. tanto ao nivel de equipa como de design. Registem-se e participem :)