← Hosting

Alojamento Free - Alojamento gratuito ao alcance de todos

Lida 4911 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos!

Venho apresentar o meu mais novo serviço. Lembro-me quando me iniciei na construção do meu primeiro site. A parte mais dificil foi encontrar o alojamento. Os de confiança tinham más velocidades, os com boas velocidades não eram de confiança. Com este meu serviço pretendo acabar com isso. A velocidade e a qualidade unem-se de modo a proporcionar aos nossos utilizadores um excelente serviço.
O objectivo não é inovar, mas sim melhorar. Pretendemos oferecer aquilo que outros "concorrentes" não oferecem. Oferecemos alojamento e em casos justificados podemos também oferecer domínios, em projectos que vimos poder ter potencial.

Os planos de alojamento grátis são variados, tendo um sem publicidade e dois outros com publicidade. Aquilo que pretendemos é dar a escolher ao nosso utilizador os melhores planos, dependendo do seu projecto. Se pretender planos especiais, o Alojamento Free trata de os criar.

Sem mais demoras, aqui ficam os dados relativos ao website e contactos:
Site: www.alojamentofree.com
Pedir conta: Aqui
Formulário de contacto: Aqui
Perguntas frequentes: Aqui
Suporte via MSN: suporte@alojamentofree.com

Para aqueles que gostariam de testar o serviço, proporcionamos um 1 day trial, a uma conta criada com esse propósito, de modo a testar velocidades, scripts, etc.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Onde está localizado o servidor?

Cumps 8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Suiça
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Mais um excelente projecto para colmatar as necessidades dos nossos webmasters!

Força a desenvolver isso! :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Viva,
Mais um excelente projecto para colmatar as necessidades dos nossos webmasters!

Força a desenvolver isso! :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.

Muito obrigado, é esse mesmo o objectivo... ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa iniciativa! Boa sorte Diogo!  :grin:

Tenta colocar as letras direitinhas assim tão um bocado não sei explicar mas tota-se que tão meias desfocadas deves ter a configuração no PS mal feita deve tar em None coloca como na imagem e já deve dar correctamente:



 :wink: