← Desenvolvimento

Nao sei o que se passa com o meu site?

Lida 4900 vezes

Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ola pessoal, sou o Diogo, sou novo aqui.
Ha uns meses comprei um site, loja online, a um utilizador daqui e fui mudando algumas coisas no site. Depois tive um tempo sem lá ir, e agora que ia a um conhecido que faz sites, para fazer me as alterações que queria no que comprei, o site nao abre. Nem abre o painel de administração.
O site esta feito em prestashop. Será que alguém me poderá ajudar nisto? Poderá ter sido o domínio que expirou? O que pode ser feito?

Muito obrigado.
Melhores cumprimentos,
Diogo Batista
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se foi o dominio que expirou aparecerá uma página de aviso, ou dominio parkeado. Se já passaram muitos meses é que pode ter sido eliminado.
Para ajudar é preciso que indiques qual é o dominio.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Nem abre com o dominio www.****.*** ?
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consegues aceder a outras sites na mesma conta de alojamento?
Sem deixares o link é difícil seres ajudado!
Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Peço desculpa, o domínio é www.lojadogadget.com .
Nao percebo nada disto.
Obrigado
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pode ser o seguinte:

Dominio expirou
DNS nao esta correcto
O index foi renomeado ou apagado
ou server esta off-line.


Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

A minha conta de alojamento apenas tinha este site.
Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Obrigado pela ajuda. Alguém me sabe dizer o que posso fazer?
O conhecido que ia fazer alterações disse Me que se fosse o dominio teria de fazer os backups do alojamento e associar um novo dominio ao site, mas nao sei como fazer.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há quanto tempo não ias ao site?
Consegues aceder ao painel de controlo(cpanel?) da tua conta de alojamento?
Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ao cpainel do administrador consigo. A administração do site nao.
Alguém me enviou uma mensagem, mas nao consigo responder.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site não responde nas zonas dns sequer pelo que da a entender que o alojamento o apagou mas se entras no cPanel... Contacta-os

http://www.intodns.com/lojadogadget.com
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Código: [Seleccione]
Nameservers for www.lojadogadget.com:

ns3141.hostgator.com returned (NORECORDS)
ns3142.hostgator.com returned (NORECORDS)

(o asturmas foi mais rápido :P )
Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Já contactei o PTservidor e lá dizem me que o dominio nao esta alojado naquele site, para contactar a empresa do dominio.
Obrigado pelas dicas
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já contactei o PTservidor e lá dizem me que o dominio nao esta alojado naquele site, para contactar a empresa do dominio.
Obrigado pelas dicas

A explicação é muito simples, sou eu que tenho o domínio..

Porquê ?

O user antOnio pediu-me um serviço de criação de loja há vários meses , comprei também o domínio porque assim me foi pedido. O estranho é que criei a loja, dei-lhe tudo e pedi-lhe várias o account Code dele para lhe entregar o domínio, o que até é fácil, basta criar um conta gratuitamente e dar só o código, simples ! Mas o estranho é que nunca o fez, inclusive há pouco temo voltei à carga e disse que o ia fazer tal como nas outras vezes, mas nada....


Citar
Citação de: ant0nio em Fevereiro 06, 2013, 10:18:52
Boas Consultor...

Sorry, julgava que já tinha respondido a tua PM :S .. Diz-me o que tenho de fazer para transferires o domínio para a minha conta.

Boas

Já te mandei várias nos últimos meses, tens que criar conta na name.com e dar-me o account code


Costuma-se dizer " nem para ti és bom " andei meses precoupado com um domínio que não é meu e que tanto insisti em dar ao respectivo dono.

O mais incrível é que vendeu a loja e nem comprador nem vendedor quis transferir o domínio ??

diogofb envia-me o account  code por pm que transfiro-te o domínio
Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Muito obrigado=) nao consigo enviar Pm é possível enviar me o seu email? E ja agora, acha que depois de ter o dominio no meu nome consigo resolver o meu problema?
Melhores cumprimentos