← Desenvolvimento

Integração com PHC

Lida 6862 vezes

Offline

RonaldoFS 
Membro
Mensagens 18 Gostos 1
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Alguém já realizou integração de software PHC com web sites? Isto é uma questão que já me surgiu 2x e penso que poderão surgir mais.
Como nunca utilizei este software não tenho percepção do que é necessário. Tenho noção que poderá ter sido feito em ASP.NET/C#/VB com MSSQL, o que seria fácil a recolha dos dados através de PHP/webservices para apresentação no front-end...

Existe por aqui alguém com experiência no assunto?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu já integrei vários projectos com o PHC
Já trabalho com ele desde o inicio ;)
Offline

karina 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

neste momento estou a trabalhar com phc nas aulas....
como estou a tirar um curso profissional de informatica de gestão trabalho com esse software
mas nunca o utilizei em sites... plo quev sei das aulas o site é ''alimentado'' pelo programa.
as alteracoes sao feitas no programa e sao aplicadas no website....
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Penso que poderá ser feito muito facilmente com ASP.NET. Não tenho experiência com PHC, mas com uma análise á base de dados do mesmo, que deduzo que seja em SQL-Sevrver, poderá chegar-se a uma solução.

Caso tenhas necessidade de desenvolvimento de soluções deste género, entra em contacto comigo para se fazer um estudo para implementação em ASP.NET + SQL-Server e webservices se necessário.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se continuares a procura,

Eu tenho software desenvolvido para sincronizar o PHC com oscommerce e prestashop. Contacta-me por MP

Cumprimentos
Offline

brunom 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá BootSector,

Como te posso contactar?
Offline

pluis3103 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Se continuares a procura,

Eu tenho software desenvolvido para sincronizar o PHC com oscommerce e prestashop. Contacta-me por MP

Cumprimentos

Boa tarde,
Eu estou a começar a fazer desenvolvimento para integrar software PHC com sites online.
Vi este tópico e parece-me que já tem os conhecimentos para isso.
Preciso de alguma ajuda sobre a melhor forma de o fazer. Terei de fazer algum software a nivel do servidor onde está a base de dados para interagir com o site?
Deverei criar uma base de dados online para o site para não estar sempre a interagir com a do phc??
Não sei me pode dar a explicação teórica de como fazer um sistema destes.

Muito obrigado,

Paulo Luis
Offline

ptdesigner 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Como posso contactar-te BootSector?

Cumprimentos
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

desculpem a demora..

contacto: admin at puralogica.pt

Cumprimentos