← PHP

ShoutCast Server (Linux) - Painel de Administração/AutoDJ Freeware

Lida 138209 vezes

Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu peço muita mas mesmo muita desculpa por estar a ressuscitar o tópico, mas eu tenho muita urgência em ter este painel. Eu não preciso nada de especial , apenas algo que crie um AutoDJ para um shoutcast que irá servir de player de músicas para o meu projecto (vai ser mesmo em grande)  , a minha empresa de design a deHabbo , (eu prefiro este método mesmo) , já tentei o Mp3TollBox mas não funciona , que painel tão m***doso :X , já tentei o Streamers Admin Panel Beta v3.1  mas ele tem muitas falhas e não funciona com Hosts grátis , então esta fica a minha última opção. Que painel fantástico não é ?  Mas as 3 versões que encontrei neste tópico , foram deletadas do rapidshare pelo dono.
Alguém me pode fornecer o download deste painel ?

PS: Posso usá-lo com um dos melhores sistemas operacionais , o  Fedora 14 , sempre problemas ?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu peço muita mas mesmo muita desculpa por estar a ressuscitar o tópico, mas eu tenho muita urgência em ter este painel. Eu não preciso nada de especial , apenas algo que crie um AutoDJ para um shoutcast que irá servir de player de músicas para o meu projecto (vai ser mesmo em grande)  , a minha empresa de design a deHabbo , (eu prefiro este método mesmo) , já tentei o Mp3TollBox mas não funciona , que painel tão m***doso :X , já tentei o Streamers Admin Panel Beta v3.1  mas ele tem muitas falhas e não funciona com Hosts grátis , então esta fica a minha última opção. Que painel fantástico não é ?  Mas as 3 versões que encontrei neste tópico , foram deletadas do rapidshare pelo dono.
Alguém me pode fornecer o download deste painel ?

PS: Posso usá-lo com um dos melhores sistemas operacionais , o  Fedora 14 , sempre problemas ?

Este painel, apesar de fantástico, não vai funcionar num host grátis. Precisas de uma VPS ou um servidor dedicado para o correr.
Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ok. Mas alguém tem o download dele ?
Offline

ricardo.udi 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Olá pessoal sei que o post é antigo mas é algo muito rico em conteudo e mesmo com o projeto parado eu queria muito o link de donwload da versão 1.3 ou mais atual
 se alguem tiver manda pra mim ricardo.udi@hotmail.com
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá a todos!

Sei que já passou algum tempo desde a última vez que lancei publicamente a última versão do painel e quero desde já pedir desculpa pelo facto do link para download estar desactualizado há vários meses.

A boa notícia é que irei disponibilizar novamente a última versão lançada ao público (v1.3 Alpha). Entretanto preciso de actualizar o readme.txt e talvez um ou outro ponto, por isso não coloco já.

Ando fora destas andanças de rádios online desde Setembro de 2011 (altura em que vendi a rádio que "construí" e administrei) e não sei se ainda haverá pessoas interessadas neste meu projecto, ou se já existirão outros grátis... Pelo menos na altura não havia e foi esse o motivo que mais me motivou a criar o IceBurn ShoutCast Control Panel. :)

Bem, ficam atentos ao tópico. Obrigado.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Como prometido, aqui fica o reposicionamento da versão 1.3 Alpha:
http://joaoromao.pt/iceburn-shoutcast-control-panel-v1-3-alpha-reloaded

Obrigado.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá +t.

Lancei uma nova versão do IceBurn ShoutCast Control Panel. Trata-se da versão 1.3.1 Alpha, que vem resolver o problema da falta de um ficheiro essencial ao funcionamento do painel.

Download (v1.3.1 Alpha):
http://joaoromao.pt/iceburn-shoutcast-control-panel-v1-3-1-alpha

Obrigado.
Offline

eulergui 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá João Romão, ótima iniciativa essa sua de construir um painel de controle totalmente funcional! :)

Eu acabei de instalar em um VPS que tenho para testes mas quando acesso o painel aparece sempre a mensagem  "ShoutCast Server is Down. [Start it up?]" Tento iniciar o shoutcast server mas nada acontece.

Quando vou no prompt e digito:

#./sc_serv

Tenho a seguinte resposta: "Segmentation fault"

Pode me ajudar com esse problema?

----------- EDITADO -------------

Pessoal, já consegui resolver o problema... foi só fazer o download novamente e descompactar diretamente no servidor. Antes eu havia feito o download e descompactado no Windows para depois enviar para o servidor, mas agora já está tudo funcionando.
Offline

eulergui 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá IceBurn, entrei em contato com você via e-mail à respeito do Painel... pretendo utiliza-lo comercialmente e gostaria de mais informações sobre a licença.
Offline

ricardo.udi 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Olá +t.

Lancei uma nova versão do IceBurn ShoutCast Control Panel. Trata-se da versão 1.3.1 Alpha, que vem resolver o problema da falta de um ficheiro essencial ao funcionamento do painel.

Download (v1.3.1 Alpha):
http://joaoromao.pt/iceburn-shoutcast-control-panel-v1-3-1-alpha

Obrigado.

Amigo o link de download esta off existe outro  meio de baixar o script?
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Novo link disponível para download da versão 1.3.1 Alpha

Download IceBurn ShoutCast Control Panel
» https://www.dropbox.com/s/clt3ilt4z7zg4y7/IceBurn.ShoutCast.Control.Panel.v1.3.1.Alpha.zip