← Negócios Online

Ganhar com Arbitragem Desportiva

Lida 5449 vezes

Offline

JOSEMAR 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá
Gosto das apostas desportivas e até obtenho algum resultado positivo no trading (pouco), utilizo muito a casa de apostas BetFair. Mas,
tenho conhecimento de um grupo que tem obtido grandes resultados nas apostas desportivas "sem risco", esse grupo, como é obvio, não dá a conhecer o seu método.
A unica forma que descobri é utilizar a arbitragem.

Tenho estudado alguns sites (ex: Arbedia, etc...) e desenvolvi uma ideia, própria, de ganhar de forma segura utilizando este método. Gostava de o por em pratica e para tal estou a reunir toda a informação que consigo.

Sei que algumas casas de aposta limitam o valor de apostas em valores reduzidos nalgumas apostas,
e ouvi dizer que dificultam as transacções (nomeadamente atrasos dos pagamentos) quando um utilizador se torna na maioria das vezes vencedor.

É possivel obter bons resultados constantes e sem risco com este método de forma melhorada.

Alguem, conhecedor da área, me pode dar mais informações sobre arbitragem desportiva?

Obrigado
José
Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, também faço trading na Betfair, mas em relação a arbitragem desportiva desconheço esse método, isso envolve o quê? Pelo menos o que tu tens tentado fazer..

Cumprimentos
Offline

JOSEMAR 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Isso requer pesquisa constante pela diferença de odds justificável.

Existem programas que fazem isso, mas custam um balúrdio.

Além de que precisas de uma grande banca para poderes ter o € espalhado pelas várias casas de apostas. Sobre os limites, é verdade que eles acontecem, mas até que eles te bloqueiem precisas de movimentar um montante absurdo.

Outra coisa, a % máxima de ganho numa arb é capaz de ser apenas 5% do montante investido, daí a banca ter de ser enorme para poderes fazer diversas apostas por dia em várias casas.

Além de que tens de ter atenção às regras dos mercados em cada casa, o que numa casa pode dar anulação da aposta, na outra casa, pode ser dado como perdida.
Offline

JOSEMAR 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Além de que tens de ter atenção às regras dos mercados em cada casa, o que numa casa pode dar anulação da aposta, na outra casa, pode ser dado como perdida.

Esse pode ser o maior problema.

Mas funciona? Podem existir várias arbs de 15% ou 20% por dia, o que torna o investimento rentável, mesmo que tenha conta em 20 casas, previamente escolhidas?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Esse pode ser o maior problema.

Mas funciona? Podem existir várias arbs de 15% ou 20% por dia, o que torna o investimento rentável, mesmo que tenha conta em 20 casas, previamente escolhidas?

Dificilmente encontrarás arbs de valor superior a 10%, mas existem, muito raras e por pouco tempo.
Offline

JOSEMAR 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Dificilmente encontrarás arbs de valor superior a 10%, mas existem, muito raras e por pouco tempo.

Ok, tudo bem.
fmnj não sei qual é a tua experiencia em apostas desportivas, mas é possivel não é?
Dai a ideia própria que falo inicialmente de utilizar este método e torná-lo mt lucrativo.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinceramente este fórum anda a cair de qualidade de dia para dia, num site onde a media de idade dos users é de de menores de 18 anos, discutir arbitragem de apostas desportivas para além de não ter nada a ver com webmasters não é recomendável. Mas pronto, cada um sabe de si e a médio prazo os webmasters dos projetos do "deixa andar" acabam por o sentir. Dito isto...


Uma arb com mais de 10% geralmente é uma palp (erro de bookie) o que leva ao que a aposta seja posteriormente cancelada. (já com mais de 5% esse risco é bem real)

Depois essas arbs duram segundos, só o tempo que o user leva a depositar na casa de apostas já a arb foi à vida.

É totalmente impensável ter 20 contas carregadas com mais 1000€ em 20 casas de apostas para ganhar 50 euros numa arb que pode ser cancelada.

Adicionalmente é muito comum se verem contas bloqueadas e fundos confiscados pelo uso de arbs.

Claro que não encontram esta info nos sites de apostas e trading pois aos donos desses sites interessa vender o peixe...

Mais uma vez deixem-se de falar de coisas que não sabem e fogem completamente à temática deste forum.
Offline

JOSEMAR 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sinceramente este fórum anda a cair de qualidade de dia para dia, num site onde a media de idade dos users é de de menores de 18 anos, discutir arbitragem de apostas desportivas para além de não ter nada a ver com webmasters não é recomendável. Mas pronto, cada um sabe de si e a médio prazo os webmasters dos projetos do "deixa andar" acabam por o sentir. Dito isto...

Em relação à idade, não sei a tua. Quanto à minha é 40, mas sinto que é um forum juvenil.

Também me parece estar no forum errado. Reconheço a minha falta de esperiencia nesta matéria, por isso estou a tentar recolher mais informação.
Vou tentar outros foruns, obrigado na mesma.