← Domínios

Dúvida domínio

Lida 1865 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva Boas noites,

Há pouco registei um domínio sem pesquisar nada acerca do tema que iria desenvolver.

Só que depois do registo fui pesquisar e existe o domínio xxxyyy.pt e eu registei com as mesma palavras  mas com (-) a meio "xxx-yyy.com".

Será que poderei ter problemas com este domínio?


Obrigado  :)
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É praticamente igual. Mas o domínio sem - vale mais e é melhor para os visitantes.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim as palavras são iguais o que muda é mesmo a extensão a minha .com e a do outro domínio .pt.


Que problemas irei ter?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que sim, sempre que se regista domínios com marcas registadas pode-se ter problemas.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado a ambos ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se utilizares o domínio com algo relacionado com a marca poderás ter problema. Mesmo que não seja relacionado poderás ter, mas são casos mais raros. Eu tinha cuidado com o que faria com esse domínio, pois estás sempre em risco. Se existem outras palavras para esse domínio, recomendo que as registes ao invés de utilizares esta marca registada.

Se queres tornar o site para o público geral, sugiro que não envolvas hífens. Com certeza que com alguma criatividade (prefixos ou sufixos) consegues alguma coisa interessante!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende sempre do nome que for mas a partida pode dar asneira
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas respostas.

Diogo agradeço a explicação fiquei mais esclarecido. ;)  :+trafego:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pelas respostas.

Diogo agradeço a explicação fiquei mais esclarecido. ;)  :+trafego:

Não tem problema, no que puder ajudar conta comigo ;)