← Marketing

Cursos

Lida 11804 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Alguém me pode indicar bons cursos disponíveis em Portugal, ou online, sobre a área do Web Marketing / SEO / SEM, etc.? De preferência coisas com certificação.

Não sei até que ponto o ensino destas áreas está muito activo em Portugal... Alguém que me possa dar umas luzes, agradeço.

Cumprimentos,
Diogo Oliveira.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se querer melhorar o curriculo tens umap pos-graduaçao de marketing digital no ipam e vários cursos de diferentes areas de webmarketing em escolas e centros de formaçao como a inesting, lxschool, lsd, restart, etic, etc.
Mas se o que queres é aprender então nao te metas nisso que nao vale a pena. Aprendes tudo em foruns, blogs, redes sociais e ebooks (e numas idas á livraria municipal)  :-P
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A ideia não é aprender, até porque já sei muita coisa (cuja falta de paciência não me tem feito aplicar :P, embora tenha umas ideias para iniciar novos projectos). Queria era obter certificações na área :P
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tive a ver a lxschool, por exemplo, e vi que têm uns workshops intensivos fixes... Como não sou de Lisboa, dá-me jeito workshops. No Verão, talvez lá vá passar uns dias e faça alguns :)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A ideia não é aprender, até porque já sei muita coisa (cuja falta de paciência não me tem feito aplicar :P, embora tenha umas ideias para iniciar novos projectos). Queria era obter certificações na área :P
nesse caso as formações técnicas da Inesting e da Lxschool parecem-me estar um pouco à frente da concorrência e bastante bem cotadas no mercado de trabalho.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já agora e aproveitando o tópico, pela zona de braga ninguém sabe de nada? já procurei a uns tempos e não vi nada
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A Galileu têm centro de formação em Braga, http://www.galileu.pt/galileu_formacao.php?centro=braga
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Galileu têm centro de formação em Braga, http://www.galileu.pt/galileu_formacao.php?centro=braga

obrigado, mas dai os me interessou um curso estou a pensarm em frequentar no verão

mas ainda não é o que procurava mesmo, eles ai dividem muitos os cursos limitam muito cada curso.. abrangem pouco conteúdo em cada curso, nos de webdesign e photoshop
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Algum sítio com Workshops estilo os da LXSchool para a zona de Braga ou Porto?!
Fiquei interessado nestes:

- Photoshop - Saber trabalhar com a Wacom
- Search Engine Optimization
- Social Networks


Era de facto interessante poder inscrever-me nisto durante o verão!
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém têm algum feedback da http://www.iped.com.br ?
Offline

victorsatch 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Hehehe...

Gostei do "Não quero aprender, mas sim a certificação."

Sei exatamente pelo que você tá falando e acho uma pena termos que passar por situações como essa.

Muitas vezes você domina a área, tem plena certeza de que pode fazer o serviço da melhor maneira possível... Com qualidade!

...Mas acaba perdendo o trabalho parqa um concorrente mané... Só por causa daquela certificação Micro$oft dele...

Quando o povo focar menos em aparência e mais resultado o mundo será melhor.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter