← Hosting

Alojamento CLIX

Lida 8466 vezes

Offline

furriel 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá a todos,

Como sou cliente da CLIX tenho direito a 25/50MB de espaço para a minha página pessoal.

Fiz uma página simples só em HTML e enviei através do CuteFTP7Pro as páginas .html.

Agora estou a fazer outra e já enviei os novos ficheiros mas quando vou a abrir o link aparece-me a página antiga tendo eu já apagado os ficheiros.

O que se estará a passar?

Obrigado.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tens a página em cache? Há alojamentos grátis melhores que esse...
Offline

furriel 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "anjo2"
Não tens a página em cache? Há alojamentos grátis melhores que esse...


Olá,

Já limpei a Cache e mesmo assim aparecem-me coisas da outra página como o titlo e o icon.

Não conheço assim mais nenhum alojamento gratuito.
Eu em minha casa tinha testado o site e quando passava com o rato sobre o menu ele ia mudando de cor, mas agora que o enviei para o servidor ele não muda, será do servidor do CLIX?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa ja nimguem kuase usa as paginas das isp..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem isso é um bocado esquesito, tenta limpar a cache do teu browser e faz um backup dos ficheiros da tua conta.
Depois envias tudo de novo e entras no site...

http://www.gethost4you.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois tambem acho..1 bocado e pouco e mto estranho mesmo


www.alojagratis.org
www.ptservidor.com

 :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que luta...

Eu dou nacional :lol:
Offline

furriel 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já limpei a cache do browser e enviei tudo de novo e agora já está tudo direito :)

Apenas um senão, tinha feito um efeito que deixou de funcionar. Quando se passava com o rato sobre os botões as letras mudavam de cor. No meu pc funciona mas alojado já não :(

verifiquem se dá: http://www.furriel.pt.vu

P.S.- Já estou a tratar de arranjar outro servidor que não de um ISP :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Que luta...

Eu dou nacional :lol:

Mas tu das pouco  :lol:
Sim ja abre
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu nao sei o que se devia ver, mas os menus mudam de cinza para branco quando o rato está por cima.

asturmas, 20Mb é pouco? conforme a prespectiva... há sites com menos de 1Mb...
Offline

furriel 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pois é mesmo isso que devia acontecer, a mim não mudam de cor, mas se funciona não mexo mais :)

Obrigado :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Eu nao sei o que se devia ver, mas os menus mudam de cinza para branco quando o rato está por cima.

asturmas, 20Mb é pouco? conforme a prespectiva... há sites com menos de 1Mb...

Para min e..
So a bd do meu forum tem 20mbs.. :P
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Citação de: "anjo2"
Eu nao sei o que se devia ver, mas os menus mudam de cinza para branco quando o rato está por cima.

asturmas, 20Mb é pouco? conforme a prespectiva... há sites com menos de 1Mb...

Para min e..
So a bd do meu forum tem 20mbs.. :P


20 mb nacional com php e mysql podem dár para muita coisa, é que há quem não use scripts pré-feitos...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa mas se n for pra sacar cenas mto grandes nacional ou inter e a mesma coisa..