← UI & UX Design

VideoClipes

Lida 2706 vezes

Offline

mmixagem 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pessoal tenho que fazer um pequeno video de 1minutos sobre uma empresa. Queria fazer algo semi profissional..

De som não entendo nada..somente audio...

Alguem sabe um programa bom para editar video e compor?

Não entendo nada de video #-o :superlol:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal tenho que fazer um pequeno video de 1minutos sobre uma empresa. Queria fazer algo semi profissional..

De video não entendo nada..somente audio...

Alguem sabe um programa bom para editar video e compor?

Não entendo nada de video #-o :superlol:

Adobe Premiere + Adobe After Effects  - Win
iMovie - Mac
Talvez este para linux, KMenc15
Offline

mmixagem 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Muito bem, é que realmente ele pediu uma produção. Mas quere spot + video.
Para enviar para os clientes e verem o que realmente fazem.

Vamos la ver se consigo :-# :obrigado:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bem, é que realmente ele pediu uma produção. Mas quere spot + video.
Para enviar para os clientes e verem o que realmente fazem.

Vamos la ver se consigo :-# :obrigado:

Boa Sorte Então ;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei que é bastante diferente que um adobe premiere mas eu aconselho Proshow Producer... É um programa muitissimo fácil de usar e que faz uns trabalhinhos jeitosos (já fiz vários filmes para trabalhos escolares e apesar de ter usado várias ferramentas de ediçao, não cheguei a usar metade dos recursos que esse programa oferece... mas também não sei o que um projecto como o teu exige)
Para o som, recomendo sem dúvida o Adobe Audition...

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

TU quando editares ou compôres o vídeo já vais ter o tal spot, certo? Há certo tipo de pessoas (a maior parte) que exige que por exemplo o vídeo tenha o movimento do spot, e esse tipo de coisas, o que aí, e segundo tu que não percebes muito de vídeo, vai te ser bastante mais complicado, no entanto, aconselho-te a explorar bem os programas / recursos que te estão a ser dados, mas acho que se tiveres o spot antes de começar o vídeo já vai ser mais fácil, já vais ter uma base para o resto do trabalho, o vídeo neste caso. Boa sorte com isso!
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom eu fiz uns spots aqui a tempos mas era so fundo natural ambiente a voar sobre montanhas feito em vue 6 e editado o lettering em flash e a edicao de so me premiere ou ate goldwave e junto em wmv de video edit magic ficou profissional! 30 segundos!