← Conversa Geral

Paypal.com

Lida 13162 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva!

Pode ser uma pergunta parva, mas nunca utilizei o paypal, e gostaria de saber no fundo como funciona este sistema?

É do tipo Epassporte.com ?

Tem-se um cartão do paypal, ou a conta do paypal está ligada á conta bancária?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Viva!

Pode ser uma pergunta parva, mas nunca utilizei o paypal, e gostaria de saber no fundo como funciona este sistema?

É do tipo Epassporte.com ?

Tem-se um cartão do paypal, ou a conta do paypal está ligada á conta bancária?



A conta do Paypal fica ligada ao teu cartão de credito.Depois de inserires os dados do cartão no paypal eles levantam-te 1 dlr e tal , depois tens de ir ao teu extracto bancário ver o movimento e o codigo que lá vai ter **** depois voltas ao paypal e confirmas cartão de credito inserindo esses numeros.
A partir dai sempre que pagares com paypal sem lá teres dinheiro ele vai ao teu cartão e saca para fazer o pagamento :lol:

Assim nunca mais tens de dar os dados do cartão para pagares alguma coisa :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, e podes fazer transferências de $$$ da conta Paypal para a tua conta bancária ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece interesante o paypal.. :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado louro, fpware.

Já percebi pq é que hoje em dia se utiliza muito o paypal. Very nice!  :wink:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Obrigado louro, fpware.

Já percebi pq é que hoje em dia se utiliza muito o paypal. Very nice!  :wink:


Sempre ás ordens.
É que quando tentei registar o meu visa a 1º vez (não me apetecia ler as letrinhas) e quando aquilo me pediu para validar cartão de crédito e vi que eram 4 letras ou numeros , tentei arranjar aqueles nºs nem sei bem onde, o que aconteceu é que tive de arranjar outro visa porque aquele tinha acabado de ser bloqueado pelo sistema de segurança do paypal. Até hoje, vi que tinha de mandar para lá um monte de papeis para eles me aceitarem o cartão. Desisti :lol:

E se calhar não me aconteceu só a mim :P
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poxa... Fizeste bem em arranjar outro. Senão ainda andavas nos papeis.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Poxa... Fizeste bem em arranjar outro. Senão ainda andavas nos papeis.



Mas estou muito contente com o Paypal  :lol:  aconselho 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

às ordens Algemas! Eu também não tenho razões de queixa do PayPal ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não uso o Paypal.

Ele é mau e feio :P

EPASSPORTE  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu uso tudo e mais alguma coisa, paypal, stormpay, egold e estou a espera do ePassporte :lol:  :lol:  :lol:
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora Menz, explica aí como funciona o Paypal...pode ser? Já fiz esta pergunta varias vezes mas ainda ninguem me respondeu... Sabes é que nestas coisas de pagamentos na net sou um bocado burrinho :oops:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tipo, aquilo é uma especie de BANCO ONLINE.

Inseres la o teu Cartao de Credito, adicionas os "funds" ($$) e usas isso para fazer/receber pagamentos online.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

JDomingues e também o que o fpware disse em cima:

Citação de: "fpware"
Sim, e podes fazer transferências de $$$ da conta Paypal para a tua conta bancária ;)


 :wink:
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpem...queria dizer ePassport, esse é que eu n percebo como funciona. Paypal já tenho.