← Conversa Geral

Paypal.com

Lida 13166 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego allskin! :D
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

olhem eu a minar isto..

Não se esqueçam, inscrevam-se na paypal...não custa nada...

https://www.paypal.com/row/mrb/pal=ZWSEE455T6BMJ

Abram uma conta PayPal Business ou Premier account e comecem a transacionar na web..eheheheheheh
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raoc"
olhem eu a minar isto..

Não se esqueçam, inscrevam-se na paypal...não custa nada...

https://www.paypal.com/row/mrb/pal=ZWSEE455T6BMJ

Abram uma conta PayPal Business ou Premier account e comecem a transacionar na web..eheheheheheh


:spam:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:spam: completo!  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:spam: completo..o "pal=ZWSEE455T6BMJ " e a referencia dele certo?

 :superspam:
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lolol ya eu disse que ia minar..lolol

não levem a mal #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas desculpada :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "raoc"
lolol ya eu disse que ia minar..lolol

não levem a mal #-o


Sem stresses  :lol:
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Abri uma conta paypal normal (a mais básica) e gostava que os mestres do paypal que aqui andam me podiam responder a umas questões :)

- É possivel transferir €€ de uma conta paypal para outra? Como?
- É possivel transferir €€ para uma conta paypal sem se ter uma conta paypal?

A questão é que estou a fazer um site semi-comercial (quando estiver pronto serão os primeiros a saber pq acho q vos vai interessar :) ) e estava a pensar utilizar o paypal para receber os pagamentos.
Estive no site deles e vi que para colocar mesmo um interface no meu site para fazer pagamentos, tenho umas taxas.
Como os pagamentos que estou a esperar receber andam na ordem dos cêntimos, vou pagar mais de taxas :)
Então estava a pensar, estilo dar a minha referência paypal aos potênciais interessados e estes transferiam o €€ para lá. Daí as minhas questões anteriores. E já agora acrescento uma:

Ao receber dinheiro pago alguma taxa?

Abraços a todos,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

1. sim, é possível fazer uma transferência - fazes o login e clicas em "Send Money" - depois é só colocares as infos

2. Sim, a partir de cartão de crédito, ou de outra conta PayPal

3. https://www.paypal.com/row/cgi-bin/webscr?cmd=_display-fees - acho que responde à tua pergunta ;)
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fpware, thanks!

Então, pelo que percebi, na personal account não posso receber €€ vindo de cartões de crédito, apenas de paypal.
É isso?

Um abraço,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, eu tenho uma personal account e coloco lá fundos do meu cc...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal
Tava a pensar meter-me num daqueles negocios de esquemas de enriquecimento fácil (tipo ganhar € por pesquisar ou ver mails) e para tal preciso de uma conta paypal. O meu problema é que não queria associar o meu cartão de débito a este serviço. Há alguma forma de o fazer sem associar o meu CD? Há algum CD virtual que possa usar para este efeito (será que o mbnet dá? é seguro?).

Cumps 8)

Editado cartão de crédito para cartão de débito pois eles são diferentes (apesar de quando me refiro a um tou a pensar num cartão tipo visa)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Spread, não sei como é possivel teres feito a mesma pergunta que eu ia fazer agora mesmo, só que eu é para comprar dominios!
E porque não tenho cartão de crédito.
E ia perguntar também se conhecem algum sistema tipo este: http://www.yohome.com que o louro me indicou, mas que esteja a aceitar inscrições.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
só que eu é para comprar dominios!
LOL Estamos em sintonia!
Para que achas que eu quero depois o dinheiro? Pagar dominios, alojamentos, livros e se tivesse dinheiro comprar uma distribuição linux oficial (tipo Red Hat).

Cumps 8)