← Desenvolvimento

[Problema] Facebook

Lida 1855 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saudações,

bem, não sei se estou a fazer o tópico no sitio correcto, caso esteja mal colocado, agradecia que mudassem o sitio.

Agora falando do meu problema, eu tenho um grupo já com alguns gostos. E tenho um fórum onde posto notícias com várias imagens, e antes o meu facebook ao "postar" ele recarregava as miniaturas e uma pequena parte da notícia...

Após Agosto, e ter mudado o domínio, o que acontece é que ao por o link da noticia para me aparecer a noticia e a miniatura, não aparecem e aparece apenas o link da noticia do meu site... O que não quero

Como posso resolver este problema? Será que é por causa da mudança de domínio?

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

UP! ...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando fizes te a mudança do dominio chegas te a fazer o redirect 301?

Caso nao saibas como fazer o redirect tens aqui varios artigos que te explicam como fazer - http://bit.ly/QiNq8y
Offline

brutus 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Luis Marques também estou com o mesmo problema, mas ainda não o consegui resolver.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faz o redirect 301 e ve se o problema persiste.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Comecem a usar as meta tags do Open Graph que o problema resolve-se logo.
Resolver o problema com redirect não é a melhor solução para este problema.