← SMF

Caracteres desconhecidos

Lida 1868 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Estou a utilizar Simple Joomla! 1.5.x / SMF 2.x Bridge e quando coloco o fórum em pt-PT aparece-me o seguinte:



Tudo o que é ç `´ ^ ~ são substituídos por �


O que faço para resolver essa situação?


Desde já muito obrigado.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Penso que isso seja da tradução...

EDIT:
Tenho ideia que isso tem a ver com o Character Encoding. Se estiver em Unicode (UTF-8) é capaz de acontecer isso. Podes verificar o seguinte: quando isso acontecer vê no browser que tipo de Encoding é que está definido. Se estiver em Unicode muda para Western que já deve ficar bem. Se bem me lembro no template podes definir qual o encoding que pretendes.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tens as linguagens com o mesmo decoding...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tens as linguagens com o mesmo decoding...

Estava em ISO-8859-1 mudei para UTF-8 e resultou. :)

O joomla devia estar em UTF-8, então o fórum também tinha de estar em UTF-8, certo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se resultou era isso ;)