← Alojamento

[Trignosfera] - Promoção Especial: Dia da Mãe 2011 (Apenas HOJE! 200% de Oferta)

Lida 7674 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Saudações a Todos.
Vimos por este meio desejar a todas as Mães, um excelente dia da Mãe!...
Calhou ser também o dia 1 de Maio (Dia do Trabalhador!)

E sendo hoje um dia muito especial para todas as Mães (e restantes familiares, pois também merecem...)
A Trignosfera resolveu brindar este dia com uma oferta muito ESPECIAL e apenas para o dia 01-05-2011!



Durante e só hoje (01-05-2011), todos os nossos produtos de hosting partilhado (Alojamentos e Revendas) estão em promoção!

Bastará nos vossos pedidos de alojamento (excluindo planos entry) e revenda (excluindo planos entry), colocar nas observações a palavra:

- TrignoMãe 2011

Para obterem mais 2 anos de serviço gratuito! Ou seja pagam por 1 ano e ficam com 3 anos de serviço na Trignosfera!
É tão simples como isto e está aberto a quem quiser fazer o seu pedido (Poderá ser um filho a oferecer á sua mãe, uma oferta de uma empresa para todas as mães que são funcionárias, etc...).
Relembramos que esta promoção não inclui, pedidos de domínios ou de VPS e é apenas para novos pedidos realizados durante o dia de hoje!!

É só aproveitar e ter um dia da Mãe ainda mais doce e alegre... Pois elas merecem o nosso melhor!

Cumprimentos a todos!

Paulo Eduardo
Trignosfera
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Epah epah LOL mas que mega promoção, assim já penso duas vezes :P nunca se sabe o dia de amanhã, mesmo que não a use tão cedo posso vir a usar daqui a um ano ou 2 lol :D

(assim acabas com a concorrência :P )
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se percebi bem, não posso renovar o meu alojamento por mais um ano e ter direito à promoção certo?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou interessado em comprar o plano Bronze com 500MB de espaço em disco caso a promoção inclua este plano.

Infelizmente ao tentar registar-me dá erros no site, em anexo.

Mais informo que, segundo percebo, dá erros no captcha. No entanto, os campos de registo não têm qualquer espaço para completar captcha.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Fazem a transferência dos sites do antigo para o novo alojamento?
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epah epah LOL mas que mega promoção, assim já penso duas vezes :P nunca se sabe o dia de amanhã, mesmo que não a use tão cedo posso vir a usar daqui a um ano ou 2 lol :D

(assim acabas com a concorrência :P )

Boas! Obrigado pelo comentário! :) Aproveita que é só hoje!!!

Não me interessa acabar com a concorrência, são meus colegas e eu até gosto deles (uns mais que outros é verdade hehehehe).

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Trignosfera
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se percebi bem, não posso renovar o meu alojamento por mais um ano e ter direito à promoção certo?

Boas Rapaz, por norma não porque é apenas para novos clientes...

No entanto e se renovares hoje, manda-me um email, que te ofereço a promoção na tua renovação :)

Obrigado e um abraço,

Paulo Eduardo
Trignosfera
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou interessado em comprar o plano Bronze com 500MB de espaço em disco caso a promoção inclua este plano.

Infelizmente ao tentar registar-me dá erros no site, em anexo.

Mais informo que, segundo percebo, dá erros no captcha. No entanto, os campos de registo não têm qualquer espaço para completar captcha.

Boas!

ai ai ai ai ... já existe um problema ali no formulário de novos clientes...
Hoje tem sido um dia muito movimentado e pelos vistos o repatcha "crashou", não estando a aparecer.

Quem quiser aproveitar a promoção de hoje e não esteja a conseguir se registar, mande-me um email para Admin@trignosfera.pt, eu irei criar manualmente as contas para que possam entrar e poder usufruir da promoção.

Obrigado pelo alerta e um abraço,

Paulo Eduardo
Trignosfera
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazem a transferência dos sites do antigo para o novo alojamento?

Boas!
Sim, fazemos se já tiveres um alojamento e quiseres o novo (aproveitar a promoção), bastará me enviares um email, indicando o teu actual e o que pretendes.
Depois recebes o email com os valores.

Atenção que nesta situação irás perder o tempo que já tens do antigo alojamento e o que pretendes terá que ser no mínimo um plano superior ao actual.

Obrigado e cumprimentos,

Paulo Eduardo
Trignosfera
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Boas!
Sim, fazemos se já tiveres um alojamento e quiseres o novo (aproveitar a promoção), bastará me enviares um email, indicando o teu actual e o que pretendes.
Depois recebes o email com os valores.

Atenção que nesta situação irás perder o tempo que já tens do antigo alojamento e o que pretendes terá que ser no mínimo um plano superior ao actual.

Obrigado e cumprimentos,

Paulo Eduardo
Trignosfera

E se quiser mover apenas alguns sites para esta nova conta? Como deves imaginar eles estão todos separados...
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou interessado em comprar o plano Bronze com 500MB de espaço em disco caso a promoção inclua este plano.

Infelizmente ao tentar registar-me dá erros no site, em anexo.

Mais informo que, segundo percebo, dá erros no captcha. No entanto, os campos de registo não têm qualquer espaço para completar captcha.

Boas Nelson!
Verifica agora a parte de criação de conta de cliente.

Penso que já esteja funcional o sistema do recaptcha...
Nunca nos tinha acontecido isto, mas parece-me que foi por algum pico de criação de contas ou algo assim que ainda estamos a investigar.

Mas para já, já se encontra funcional.

Obrigado mais uma vez pelo alerta, não tinha ainda dado pelo problema.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se quiser mover apenas alguns sites para esta nova conta? Como deves imaginar eles estão todos separados...

Boas Marco, se calhar é melhor mandares-me um email para: apoio@trignosfera.pt a expores o que pretendes, é mais fácil ver pelos técnicos isso.

No entanto pelo que percebo, queres passar vários alojamentos (ou sites), para uma única conta via addon domain correcto?
Caso assim seja, não poderemos proceder á passagem dos sites para o alojamento (visto ser da responsabilidade do cliente os sites).

No entanto se for para passar (ou migrar um alojamento actual para um novo plano promocional), nós poderemos fazer isso sem qualquer custo.

Mas faz o que te disse, manda o email é melhor :)

Obrigado e um abraço,

Paulo Eduardo
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Nelson!
Verifica agora a parte de criação de conta de cliente.

Penso que já esteja funcional o sistema do recaptcha...
Nunca nos tinha acontecido isto, mas parece-me que foi por algum pico de criação de contas ou algo assim que ainda estamos a investigar.

Mas para já, já se encontra funcional.

Obrigado mais uma vez pelo alerta, não tinha ainda dado pelo problema.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

Boa noite Paulo,

Infelizmente continuo sem me conseguir registar. Continua com erros do género:

Código: [Seleccione]
Notice (8): Undefined index:  recaptcha_challenge_field [APP/controllers/components/recaptcha.php, line 17]

Notice (8): Undefined index:  recaptcha_response_field [APP/controllers/components/recaptcha.php, line 17]

Além de que não aparece qualquer formulário de captcha.

Vou enviar um e-mail para ti (empresa), uma vez que hoje não não venho mais ao computador (dia da mãe), mas quero aproveitar a promoção. Talvez abras uma excepção uma vez que esteve (e está) impossível de registar durante o dia.

Obrigado,
Nelson de Sousa!
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite Paulo,

Infelizmente continuo sem me conseguir registar. Continua com erros do género:

Código: [Seleccione]
Notice (8): Undefined index:  recaptcha_challenge_field [APP/controllers/components/recaptcha.php, line 17]

Notice (8): Undefined index:  recaptcha_response_field [APP/controllers/components/recaptcha.php, line 17]

Além de que não aparece qualquer formulário de captcha.

Vou enviar um e-mail para ti (empresa), uma vez que hoje não não venho mais ao computador (dia da mãe), mas quero aproveitar a promoção. Talvez abras uma excepção uma vez que esteve (e está) impossível de registar durante o dia.

Obrigado,
Nelson de Sousa!

Boas Nelson,
Infelizmente parece que o problema não está no nosso site, mas sim no site do Recaptcha (ao qual aquele sistema autentifica).

Vou falar com o designer para vermos uma solução para esta situação, já que está como é obvio a causar problemas aos novos clientes (em especial hoje).

Obrigado e cumprimentos,

Paulo Eduardo

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E em relação à promoção?! Eu não não a vou conseguir aproveitar hoje. :S

Votos de sucesso na resolução do problema! ;)