← Alojamento

[Trignosfera] - Promoção Especial: Dia da Mãe 2011 (Apenas HOJE! 200% de Oferta)

Lida 7711 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou aproveitar Paulo, como disse o João Cardoso, pode não ser utilizado agora, mas mais tarde poderá ser útil! :)
Grande promoção! ;)
Edit: Já agora... o pagamento terá que se efectuar hoje ou poderá ser nos próximos dias?
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E em relação à promoção?! Eu não não a vou conseguir aproveitar hoje. :S

Votos de sucesso na resolução do problema! ;)

Boas Nelson, penso que já tenhas recebido o meu email.

E sim irei validar o teu pedido que faças de alojamento.
Sem stress! :)

Um abraço,

Paulo Eduardo
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu vou aproveitar Paulo, como disse o João Cardoso, pode não ser utilizado agora, mas mais tarde poderá ser útil! :)
Grande promoção! ;)
Edit: Já agora... o pagamento terá que se efectuar hoje ou poderá ser nos próximos dias?

Boas Rapaz!
Sim é de aproveitar!

É para pedidos realizados até ás 23:59 (se passar um pouco tb não tem mal). O pagamento poderá ser feito até 6 dias depois do pedido.
Portanto o importante é fazer o pedido atempadamente.

Obrigado e cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites!
Quero desde já agradecer a todos os clientes, colegas e parceiros, que divulgaram e participaram nesta promoção de 1 dia, da Trignosfera.
A mesma foi um grande sucesso e até nos causou aqui alguns problemas a nível de criação de novos clientes.

Apesar do problema (que gerou um enorme trabalho de criação manual de contas), penso que no geral foi muito positiva.

Estejam atentos a futuras promoções que a Trignosfera venha a fazer, aqui no fórum ou então através dos nossos canais sociais (Twitter e Facebook).

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já entrei na conta de cliente criada para mim e já encomendei o meu plano de alojamento.

Amanhã o dinheiro entra na conta da CGD indicada no site da Trignosfera. Basta enviar ou necessitam de talão de comprovativo?

[Offtopic]Necessito saber quanto custa adicionar mais 100MB/200MB de espaço em disco, se faz favor.[/Offtopic]

Cumprimentos,
Nelson de Sousa!
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já entrei na conta de cliente criada para mim e já encomendei o meu plano de alojamento.

Amanhã o dinheiro entra na conta da CGD indicada no site da Trignosfera. Basta enviar ou necessitam de talão de comprovativo?

[Offtopic]Necessito saber quanto custa adicionar mais 100MB/200MB de espaço em disco, se faz favor.[/Offtopic]

Cumprimentos,
Nelson de Sousa!

Boas Noites Nelson,
É necessário enviar o comprovativo da operação de pagamento como indicado no email que deverá ter recebido quando fez o pedido.

Em relação á questão do espaço extra, tendo em conta que o valor é superior ao de pagar pelo plano acima, recomendo que em vez de um Bronze 500mb, opte pelo Bronze 1000mb, que fica com o dobro do espaço, tráfego e ficará concerteza melhor servidor para o futuro.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo