← Conversa Geral

Modem adsl sapo

Lida 3980 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boas,

Alguém aqui usa sapo adsl?
Tenho um modem dos antigos e queria um modem daqueles para rede sem fios.
Sabem se paga-se alguma coisa se quiser trocar?
Digo isto pq sei que agora os modem novos ja vem com a rede sem fios pelos 25€.

Obrigado.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se és cliente sapo, ligas para lá a dizer que o modem tá avariado lol, é simples conseguir que te enviem um novo para casa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem fios podes pedir o de 25€ ou compras tu um
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

E eles não pedem o modem antigo?
Enviam um modem novo ja com a rede sem fios sem pagar nada?


se és cliente sapo, ligas para lá a dizer que o modem tá avariado lol, é simples conseguir que te enviem um novo para casa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem fios tens de pagar...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eles não pedem o modem antigo?
Enviam um modem novo ja com a rede sem fios sem pagar nada?


se és cliente sapo, ligas para lá a dizer que o modem tá avariado lol, é simples conseguir que te enviem um novo para casa.
Podes comprar isso numa loja, que revenda os serviços, da sapo...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O sem fios tens de pagar e quando eu vi eram 99€ pelo que me disseram numa loja.
Normalmente não pedem os antigos. Eu tenho quase uma colecção de modens que não uso.
Comprei um router e estou bem assim.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem ligas para o apoio a cliente e dizes tens o modem avariado dizes o modelo, enviam um para casa depois tens de enviar o antigo. Foi assim que fiz tinha um speedtouch dos antigos que não tinha portas para ligar o telefone SIP ( voz sobre ip) disse que esta avariado e mandaram esta maquina, porque o outro já estava fora do mercado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual te mandaram?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual te mandaram?

Speed Touch St780 WL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Wireless muito interessante.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho um icedata 500.. achas que me enviam outro modelo sem fios? :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ui... acho
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um icedata 500.. achas que me enviam outro modelo sem fios? :superlol:

Se já não for comercializado esse enviam outro no valor desse.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse router deve ter pelo menos 5 anos