← Conversa Geral

Help !!

Lida 2081 vezes

Offline

Angelo Felicio 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já fazem 6 meses que subimeti meu site ao Dmoz yahoo e google mas ainda não o encontro em search engines !
Peço que alguem mais experiente deste forum analise e me dê conselhos e diretivas para que meu site seja listado mais rápido !
Vou agradecer muito !
O site esta em : http://afd.atspace.com/
O nome é : Ioutdoor Webdesign
Grato !
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tb submeti o meu site ah 2 meses ao Dmoz, e eles disseram que so demorava 4 semanas!!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Submete o site em mais directórios.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O dmoz diz que pode demorar de 4 semanas a vários meses!
E o normal é ser mesmo vários meses, mas compensa a espera, pelo menos em termos de PageRank.
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

cm os search engine os dias k eles dzem nunca sao de fiar
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
E o normal é ser mesmo vários meses, mas compensa a espera, pelo menos em termos de PageRank.


Melhora assim tanto o PR??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

yeap..ate ha sites ke kuando te dao o page rank dixes se estas la listado ou nao..
cumps
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

tbk22, sim é das melhores "coisas" em termos de page rank.