Mensagens - Maarcos

Páginas: 1 2 3
1


Se o seu site não foi aceito pelo Google AdSense ou simplesmente quer aumentar as redes de publicidades que participa, a A-ads é perfeita para isso, é uma rede publicitária não muito exigente que aceita praticamente 100% do sites que se inscrevem.

O A-ads ou Anonymous ADS permite que seus editores monetizem seus sites e blogs exibindo anúncios para poderem ganhar bitcoin. Eles possuem anunciantes de toda parte do mundo que procuram continuamente novos sites para anunciar. Se o seu site está recebendo uma certa quantidade de tráfego orgânico, você poderá gerar receita com essa fantástica rede de anúncios.

Faça seu Cadastro Aqui
https://encurtalink.club/ads

Se você lançou um site sobre criptomoedas recentemente e deseja divulga-lo para a comunidade sem ter que gastar muito e ter um anúncio de qualidade a A-ads também é perfeita, pois possui anúncios por um preço excepcional e de várias formas diferentes.

Os anunciantes podem promover seus produtos em milhares de sites listados no catálogo da A-ads. Geralmente eles pagam em termos de orçamento diário, isso significa que pagam uma certa quantia por dia e recebem uma quantidade proporcional de tráfego segmentado. Existem lances de CPM para quem gosta de CPM fixo, também há CPA para que os anunciantes do A-ads possam anunciar nos sites de seus editores e pagar apenas quando obtiverem resultados. Um lado positivo desta rede é que a pessoa consegue fazer anúncios 100% anônimo.

Efetuar a sua inscrição nesta rede de anúncio é extremamente simples, você vai entrar no site clicando no link abaixo, depois clicar em "Sign Up" no menu superior, vai abrir uma página com um formulário de cadastro, nela você vai colocar um nome de usuário, senha e um endereço de email anônimo que você use apenas para esse tipo de negócio. Dessa forma, sua conta será completamente anônima.

Faça seu Cadastro Aqui
https://encurtalink.club/ads

Ganhando Bitcoin como Editor

Como editor do A-ads, você venderá espaço publicitários para exibir anúncios de banners ou texto simples em seu site. Como é uma rede moderna, eles também oferecem suporte a anúncios para celular.

A-ads é uma rede que possui editores e anunciantes em todo o mundo. Verifique a página de estatísticas da plataforma para você ter uma ideia do tamanho desta empresa publicitária.

Taxa de rede

Os anúncios da rede recebe 20% do faturamento das campanhas de CPM e CPC. Além disso você obtém sua participação nas rotações.

Tornando-se um Editor do A-ads

Se você deseja ganhar Bitcoin com o A-ads vendendo espaço publicitário em seu blog ou site é super fácil começar:
Clique em "Earn" no menu principal, vai abrir uma nova página com um formulário, preencha este formulário com suas informações.

1 - O primeiro passo é escolher o tamanho do espaço publicitário que você deseja oferecer em seu site. Existe vários tamanhos diferentes, variando de 120 x 60 pixels a 990 x 90 pixels (observe que a largura vem sempre primeiro). O último é um espaço de anúncio muito grande, mas como existem mais de 20 tamanhos diferentes para escolher, com certeza você encontrará um adequado para o seu site.

2 - Preencha o endereço do seu site (Ex: URL com https://seudominio.com)

3 - Verifique os filtros para garantir que nenhum anúncio inconveniente seja colocado no seu site. (Proibir pornografia, jogo ou outro conteúdo impróprio). Mas observe que esse tipo de categoria pode aumentar drasticamente seus ganhos, pois são nichos de lucro mais altos do que outros. Mas é claro que depende do seu site, se você pode permitir esses tópicos ou não.

Números reais de CPM e CPP

Bem ao lado dos filtros você poderá ver os números reais de CPM e CPP, esses números significa o quanto você pode ganhar aproximadamente ao atingir mil impressões de um anúncio ou uma performance de clique em um anúncio no seu site.

4. Defina seus dados de retirada: A plataforma possui 3 opções para receber seus pagamentos. Você poderá receber diretamente na sua carteira Bitcoin ou retirar o seu saldo para sua conta das microwallets FaucetPay e ExpressCrypto.

Quando terminar de criar o bloco de anúncios vai aparecer um código HTML, você deve copiar este código e inserir no local do seu site onde deseja exibir os anúncios da rede publicitária A-ads.

Anunciante: Divulgue seu site para milhares de pessoas em todo o mundo.

Se algum tópico do seu site se encaixar em uma das categorias da rede de anúncios de bitcoin, isso significa que você está pronto para iniciar sua campanha.

Importante: NSFW, jogos de azar, investimento arriscado, entre outros são permitidos. Se o seu site se enquadrar em algumas dessas categorias, você terá uma opção menor de sites de editores para escolher exibir seus anúncios, pois alguns banem esses tópicos.

Para anunciar clique em "Create AD" no menu principal que você será redirecionado para a seção de criar o anúncio, onde você precisará preencher algumas informações.

Criando uma campanha de texto

Para criar uma campanha de texto, preencha os 4 campos referentes a esse tipo de anúncio. Em seguida você pode ignorar a parte de upload do banner.

Observação: O título e o texto devem ser bem escolhidos, pois podem causar impactos negativos quanto ao desempenho e à eficácia do seu anúncio.

Em seguida adicione seu URL e escolha o idioma do seu anúncio. Dessa forma, ele pode ser colocado em sites nos países certos.

O que eu vejo como uma vantagem das campanhas de texto do A-ads é que elas se parecem um pouco com os anúncios do Google Adsense. Portanto, os usuários podem vê-los como normais, como sugestões confiáveis.

Criando um anúncio de banner

Se você deseja usar banners em vez de anúncios de texto, faça upload dos banners nos tamanhos de arquivo suportados. Nesse caso, você não precisa preencher as linhas de texto para campanhas de texto. O pequeno ponto de interrogação mostra a lista exata de possíveis tamanhos de banner. Crie o banner precisamente dentro de uma dessas dimensões, caso contrário, ele não caberá nos espaços de anúncio nos sites dos editores.

Defina seu orçamento diário de Bitcoin

Descreva seu orçamento diário, essa configuração é obviamente muito útil, pois permite um controle preciso de custos e você pode ter certeza de nunca investir muito. A barra deslizante permite ver o tráfego estimado para cada orçamento diário específico.

Neste lugar você também pode inserir um cupom de desconto, caso possua um, no momento não fazemos ideia de como possuir um cupom desses.

Defina a segmentação certa

Na próxima página você vai obter os detalhes da sua conta, os quais você deve manter com segurança. Nessa página você pode trabalhar com outras configurações de campanha, que permitem uma segmentação mais precisa, o que significa uma campanha publicitária mais econômica.

Você pode até escolher sites de editores específicos do catálogo. Portanto, é realmente transparente quais sites estão participando como promotores e você pode, se quiser, escolher as unidades exatas para seus anúncios. Se seu anúncio for NSFW, jogos de azar, entre outros, o catálogo de editores será menor, pois muitos não permitem essas categorias.

Decida a melhor hora do dia para que seus anúncios seja exibidos, você também poderá escolher os países e frequência que um determinado usuário deve exibir o mesmo anúncio seu no site dele. Essas configurações são realmente fáceis de encontrar e configurar.

Quando tudo estiver do jeito que você quer, poderá liberar o anúncio nos sites dos editores da A-ads.

Você pode verificar as estatísticas da sua campanha em execução a qualquer momento na sua conta.

Cadastre-se no A-ads clicando no link abaixo para monetizar ou divulgar seu site de criptomoedas.

Faça seu Cadastro Aqui
https://encurtalink.club/ads

2
Tá a fim de fazer parte do Clube Compra Certa? Você está no lugar certo!



Compra Certa é Um clube de compras exclusivas para clientes e funcionários de empresas parceiras, com descontos em produtos Brastemp, Consul e KitchenAid direto da fábrica e com ofertas garantidas.

Clube Oficial Brastemp, Consul e KitchenAid. Melhores Preço do Mercado No Compra Certa. Compre e Acumule Créditos e Benefícios no Clube.



Ouviu Clube Compra Certa? Conheça mais sobre o programa de fidelidade turbinado com cashback e muito mais. Aqui você confere:

– O que esse programa de fidelidade oferece;
–  Como fazer parte;
– Como ganhar o cashback no Clube Compra Certa?
– Diferença entre saldo ativo e saldo acumulativo;
– Quais são os níveis de recompensas?

O que esse programa de fidelidade oferece?
– Compras que geram cashback;
– Dinheiro de volta na primeira compra das pessoas que você indicar;
– Diferentes níveis de recompensas que dão vantagens.

Mas, como fazer parte?
Bom, se você ainda não é cadastrado no site Compra Certa, esse é o primeiro passo, basta entrar no site e criar uma conta, é bem fácil:

CONVITE GRÁTIS
https://encurtalink.club/upcompracerta

O cadastro é gratuito! Para criar a conta, você precisa receber um convite de um amigo, adicionar suas informações e pronto, é só começar a navegar.

Como ganhar o cashback no Clube Compra Certa?
Já é cadastrado e quer ganhar dinheiro de volta para gastar no site? Existem 3 formas, dá uma olhada:

1- Indicando amigos
Toda vez que você indicar um amigo para fazer parte do site Compra Certa e ele se cadastrar e efetuar a primeira compra acima de R$100,00, você recebe um cashback de acordo com o seu nível. Para quem é Bronze, por exemplo, o cashback é de R$20,00.

Quanto mais você indicar, mais chances de ganhar dinheiro de volta.

2- Comprando produtos selecionados
Ao comprar produtos com o selo de cashback, você também recebe uma porcentagem do dinheiro de volta para usar no site.

Esse valor pode variar de acordo com a forma de pagamento ou alguma promoção disponível em um determinado período.

Então, já sabe, para aproveitar o máximo de cashback, você precisa acompanhar os e-mails, nossas redes sociais e acessar o site para ficar de olho nas promoções.

3- Realizando missões
Você sabia que no site Compra Certa existem missões? Pois é! As missões servem para você ganhar mais cashback e também acelerar sua evolução de nível. Já conhece e cumpriu alguma delas? Ainda não?! Então vamos te ensinar onde elas estão localizadas:

Ao clicar no seu perfil (do ladinho direito do site onde está escrito seu nome), você encontra a aba de missões, ali aparecem todas que já foram aplicadas e também as que estão vigentes:

Lembre-se que as missões têm datas para começar e acabar, metas diferentes para cumprir e recompensas (algumas delas dão cashback :). Então é preciso estar bem atento para acompanhar todas as missões quando aparecem no site.

Agora, vamos te explicar tudo sobre saldo ativo e saldo acumulado, antes de chegarmos nos níveis de recompensas, você precisa entender mais sobre esses dois:

Diferença entre Saldo ativo e o Saldo Acumulativo
O saldo ativo é o saldo de cashback disponível para você usar como crédito em compras. Quanto mais você ganha cashback nas compras, mais aumenta seu saldo ativo. Esse saldo tem validade de 12 meses, então, por exemplo: se você ganhou saldo em outubro de 2021, ele expirará em outubro de 2022. Fique ligado para usar e não perder seu saldo!

Já o saldo acumulado é a soma de todo o cashback que você acumulou em um ano. Não importa se você ganhou dinheiro de volta e já usou: a gente vai fazendo a conta para saber quanto você ganhou em 12 meses.

Resumindo: saldo ativo é o cashback que você ganhou e pode gastar dentro do site como e quando quiser. Saldo acumulado é o que você ganhou ao longo do ano. Ganhou R$ 60,00 de cashback e quer usar esses R$ 60,00 para comprar mais coisas? Tudo bem! Mesmo assim, esse valor vai contar como acumulado para você mudar de nível.



Quais são os níveis de recompensas?
Fiz o cadastro e já entendi como ganho cashback. Agora, como mudo de nível no Clube Compra Certa? Os níveis de recompensas do programa de fidelidade são: bronze, prata e ouro.

Bronze
Assim que você entra para o Clube Compra Certa, automaticamente se torna bronze.

Benefícios:

– Cashback em compras próprias;
– 299 convites para enviar (que podem virar cashback quando seu indicado se cadastrar e fizer a primeira compra a de R$100,00);
– R$20,00 de cashback na primeira compra acima de R$100,00 que seu amigo indicado fizer.

Se em 12 meses você ganhar R$75,00 em cashback, sobe de nível e se torna prata. Lembrando que você não precisa ter esse valor como saldo ativo – pode gastar seu cashback à vontade, que a gente contabiliza para você subir de nível.

Prata
Se você ganhou R$75,00 em cashback em um ano e subiu um nível, parabéns! Agora seus benefícios são ainda melhores do que os benefícios do bronze:

Benefícios:

– Mais Cashback em compras próprias;
– 399 convites para enviar (que podem virar cashback quando seu indicado se cadastrar e fizer a primeira compra a de R$100,00);
– R$30,00 de cashback na primeira compra acima de R$100,00 que seu amigo indicado fizer;
– 2 fretes grátis no ano na compra de produtos Consul, Brastemp e KitchenAid;

Agora o desafio é maior: você tem 12 meses para ganhar R$200,00 em cashback e subir de nível outra vez, para se tornar ouro.

Para se manter no prata, tem de ganhar R$100,00 em cashback em 12 meses. Se não chegar aos R$100,00, você volta a ser bronze. Mas com os benefícios do nível prata, juntar R$200,00 em cashback vai ser moleza.

Ouro
Chegamos ao nível mais alto do programa de fidelidade Up Compra Certa! Se você está aqui, já entendemos que o Compra Certa é seu e-commerce número 1. No nível ouro você recebe os melhores benefícios:

O melhor cashback do Clube Compra Certa;

– 499 convites para enviar (que podem virar cashback quando o seu indicado se cadastrar e fizer a primeira compra a de R$100,00);
– R$ 40,00 de cashback na primeira compra acima de R$100,00 que seu amigo indicado fizer;
– 5 fretes grátis no ano na compra de produtos Consul, Brastemp e KitchenAid.

Quer garantir todas as vantagens do nível ouro? Então em 12 meses seu desafio é ganhar R$250,00 em cashback. Não é difícil: com os produtos incríveis do Compra Certa e os benefícios generosos do nível ouro, você chega aos R$250,00 rapidinho.

Aqui, suas compras são feitas de forma prática e a entrega é super cuidadosa. Temos um time especializado para cada momento com seu produto e tornar a melhor experiência com e-commerce que poderia ter.

Aproveite e siga a gente nas redes sociais para ficar por dentro de todas as promoções do momento.

 

Te esperamos, hein!

3
Seja para criar um site para sua empresa, uma loja virtual ou um blog, a hospedagem é uma etapa essencial para colocar suas páginas online e garantir sua presença online. Uma ótima alternativa para quem está começando e deseja evitar o acúmulo de gastos mensais é escolher uma hospedagem boa e barata para seu site.



Teste Grátis - Aceitamos site adulto
Novos usuários receberão R$ 200 em créditos Hostoo para testarem a nossa plataforma por até 10 dias, ou enquanto durarem esses créditos.

Hospedagem individualizada, sem compartilhamento de CPU e memória, garantindo a melhor performance para o seu site, uptime de 99,7% e SSL grátis!

Não é necessário cartão de crédito.
Certificado SSL grátis;
Migração gratuita;
Contas de e-mail profissional ilimitadas!

Hostoo » Teste Grátis - Cadastre-se já
https://hostoo.io/?ref=DOvsKcMQ

4
Seja para criar um site para sua empresa, uma loja virtual ou um blog, a hospedagem é uma etapa essencial para colocar suas páginas online e garantir sua presença online. Uma ótima alternativa para quem está começando e deseja evitar o acúmulo de gastos mensais é escolher uma hospedagem boa e barata para seu site. 



Teste Grátis
Novos usuários receberão R$ 200 em créditos Hostoo para testarem a nossa plataforma por até 10 dias, ou enquanto durarem esses créditos.

Hospedagem individualizada, sem compartilhamento de CPU e memória, garantindo a melhor performance para o seu site, uptime de 99,7% e SSL grátis! 

Não é necessário cartão de crédito.
Certificado SSL grátis;
Migração gratuita;
Contas de e-mail profissional ilimitadas!

Hostoo » Teste Grátis - Cadastre-se já
https://hostoo.io/?ref=DOvsKcMQ

5
Quer descobrir algumas opções de Programas de Afiliados para Ganhar Dinheiro com Sites Adulto. Você está no lugar certo. Esta página tem algumas opções que podem te ajudar.

1º POPADS


Melhor site de afiliados para sites adultos que mais paga desde 2019, site mais popular, especializados em anúncios poupunder menos invasivos e poups mais invasivos e geram muita grana , se seu site é realmente pornô anúncios poups são altamente recomendado então deixe todos tipos de que esta rede oferece ativado e veja seus ganhos aumentando. Eles têm pagamento de frequência diária e com o pagamento mínimo de $ 5 dólares. Se você tiver tráfego decente, terá uma rede de alto CPC. Este site oferece um pagamento mínimo de $ 5, que suporta vários métodos de pagamento.

PopAds » Cadastre-se já
https://www.popads.net/users/refer/21655



2º POPCASH


Segundo melhor site de afiliado para ganhar dinheiro por visitas no blog, possui boas taxas em relação aos demais. É especializado em anúncios Poupunder.

PopaCash » Cadastre-se já
https://popcash.net/register/356145



3º JUICYADS


o JuicyAds é o melhor entre todos se você quer ganhar dinheiro com seu blog adulto. Este site é altamente recomendado. Cadastre-se na rede juicyads e começe a ganhar dinheiro a partir de seus blogs adultos.

JuicyAds » Cadastre-se já
https://manage.juicyads.com/ref2.php?ref=20818



4º PLUGRUSH


Plugrush é uma rede de anúncios estabelecida, que permite tráfego adulto. Isso inclui namoro, jogos, envios de pins, suporte a países dos GEOs de melhor desempenho.

PlugRush » Cadastre-se já
https://www.plugrush.com/?ref=9100



5º EROADVERTISING


EroAdvertising é o segundo melhor site que paga mais, redes de anúncios de CPC para o tráfego de adultos, com vários formatos de anúncio com tempo de carregamento rápido, portanto, adicionar essa plataforma ao seu site não diminuirá o tempo de carregamento do site.

EroAdvertising » Cadastre-se já
https://userpanel.eroadvertising.com/api/tracking/setrefer?pid=34255



6º EXOCLICK


Essa é mais uma plataforma de afiliados para site adulto e também em vários tipos de sites como de casino, animes e manga. Paga em dólar devido a sede da Exoclick é em barcelona então estude conhecendo a plataforma e tirando duvidas com o suporte.

Exoclick » Cadastre-se já
https://www.exoclick.com/signup/?login=Maarcos



7º TRAFFICSHOP


Trafficshop é uma rede de publicidade que tem mais de 10.000 clientes em todo o mundo. A Trafficshop ajuda os editores a monetizar seus sites e aplicativos vendendo vários formatos de anúncio, incluindo vídeos, banners e rich media. Ao utilizar a plataforma da Trafficshop, os publishers podem acessar uma interface amigável e intuitiva e relatórios em tempo real para ter mais insights sobre os resultados.

TrafficShop » Cadastre-se já
https://www.trafficshop.com/r/tpbosf



8º SEXLOG


O Programa de Afiliados do Sexlog é uma maneira muito prática de gerar lucro em seu site e criar uma parceria com a Rede Sexlog. É muito fácil. Qualquer pessoa pode se cadastrar e exibir um de nossos banners em sua página, com um link para o Sexlog.

SexLog » Cadastre-se já
https://affiliates.sexlog.com/a/marcosisbt



9º ENCUTADORES DE LINKS


Você disponibiliza videos ou fotos pornôs para downloads? Então você pode ganhar por cada clique em seus links, basta encurtar a url orignal e disponibilizar o link mais curto e monetizado assim você passa não só a monetizar seu blog mais também seus links

#1ºAdult.xyz
Melhor encurtador de link para monetizar site e conteudo adulto paga altas taxas para todos os países, o mais confiavel e seguro deste nicho.

Adult.xyz » Cadastre-se já
https://adult.xyz/?id=26630387

Conclusão:
Ganhe dinheiro com sites adulto. O ramo de ganhar dinheiro com webcams tem sido uma das mais rentavel quando se trata de ganhar dinheiro e ainda pode melhorar.

6
Olá Denis, Uso e Recomendo o MailingBoss

E-mail Marketing ilimitado ​​​​​​​PARA SEMPRE!
Com a Nova Conta Vitalícia do MailingBoss Você Pode Capturar e Enviar Emails Ilimitados, sempre com a melhor taxa de entrega e abertura!

Acesse: http://funil-mailingboss.grupofenixteam.com/

7
Conteúdo Adulto / Aceitando Parceria
« em: 04/Dez/2016 21:08 »
Agora possuímos o sistema de parcerias automáticas, atualizado diariamente. Tornando assim muito mais atraente ser nosso parceiro e total transparência. Mas temos regras!

1) Não serão aceitos sites que utilizem quaisquer métodos para o envio falso de visitas, pop-up e afins.
2) Sites desatualizado, que demora seculos para fazer uma nova postagem.

Estando dentro dos padrões, tudo o que tem de fazer é adicionar um de nossos banners encontrados no link abaixo e se cadastrar. Nos informe nome de seu site, URL de seu site e nos envie um banner das dimensões 280X40 para realizamos o seu cadastro, e as suas visitas começarem a serem contabilizadas.

Cadastre-se
Secretas Tube ==> http://www.secretastube.info/parceria/
Orgia Brasileira ==>  http://www.orgiabrasileira.com/parceria/
Cine Prive ==> http://www.cineprive.org/parceria/

8
Conteúdo Adulto / Busco Parceria
« em: 27/Mar/2016 17:38 »
Busco parceria para Sites adultos, o objetivo é um ajudar o outro receber visitas e bons backlinks...
deixe abaixo os links...

Site: http://www.secretastube.info/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7958

Site: http://www.cineprive.org/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7978

Site: http://linkspornos.net/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7979

9
Busco parceria para Sites adultos, o objetivo é um ajudar o outro receber visitas e bons backlinks...
deixe abaixo os links...

Site: http://www.secretastube.info/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7958

Site: http://www.cineprive.org/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7978

Site: http://linkspornos.net/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7979

10
Busco parceria para Sites adultos, o objetivo é um ajudar o outro receber visitas e bons backlinks...
deixe abaixo os links...

Site: http://www.secretastube.info/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7958

Site: http://www.cineprive.org/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7978

Site: http://linkspornos.net/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7979

11
Conteúdo Adulto / Re: Site porno The Hentai Comics
« em: 27/Mar/2016 17:03 »
Busco parceria para Sites adultos, o objetivo é um ajudar o outro receber visitas e bons backlinks...
deixe abaixo os links...

Site: http://www.secretastube.info/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7958

Site: http://www.cineprive.org/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7978

Site: http://linkspornos.net/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7979

12
Conteúdo Adulto / Re: Busco parceiros links
« em: 27/Mar/2016 17:03 »
Busco parceria para Sites adultos, o objetivo é um ajudar o outro receber visitas e bons backlinks...
deixe abaixo os links...

Site: http://www.secretastube.info/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7958

Site: http://www.cineprive.org/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7978

Site: http://linkspornos.net/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7979

13
Conteúdo Adulto / Re: Parceria com sites adultos?
« em: 27/Mar/2016 17:02 »
Busco parceria para Sites adultos, o objetivo é um ajudar o outro receber visitas e bons backlinks...
deixe abaixo os links...

Site: http://www.secretastube.info/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7958

Site: http://www.cineprive.org/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7978

Site: http://linkspornos.net/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7979

14
Conteúdo Adulto / Re: PARCERIA
« em: 27/Mar/2016 17:01 »
Busco parceria para Sites adultos, o objetivo é um ajudar o outro receber visitas e bons backlinks...
deixe abaixo os links...

Site: http://www.secretastube.info/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7958

Site: http://www.cineprive.org/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7978

Site: http://linkspornos.net/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7979

15
Conteúdo Adulto / Re: PARCERIA
« em: 27/Mar/2016 17:01 »
Busco parceria para Sites adultos, o objetivo é um ajudar o outro receber visitas e bons backlinks...
deixe abaixo os links...

Site: http://www.secretastube.info/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7958

Site: http://www.cineprive.org/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7978

Site: http://linkspornos.net/
Trade: http://slimtrade.com/addtrade/7979

Páginas: 1 2 3