← Afiliados

Afiliados MarsBet

Lida 10313 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Em teoria, eles e TU estao a roubar também, em impostos.

Mas pronto, é sempre algo que não se deseja a ninguem. É uma questão de esquecer e continuar em frente.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Amigo, eu não aposto, não cometo esse erro. Em que impostos "roubei"? Apenas participo em afiliados. Quando me inscrevi na Marsbet Afiliados, não havia ainda Casas legais em Portugal. Obviamente que prefiro essas, mas na altura não havia.

Mas cuidado que nunca tive problemas com afiliados de Casas de apostas ilegais. Só com a Marsbet. Normalmente elas querem ganhar dinheiro, como é óbvio, e por isso pagam sempre aos afiliados.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Isso para mim é como o cumplice que apenas alugou a carrinha no assalto quando sabia que ia ser usada para isso. Ganhas com a ilegalidade da casa que oferece boas condições para os apostadores ilegais que tu direccionaste para eles, podendo só oferecer essas condições porque não têm que desenbolsar um imposto elevado para o estado.

Daí o "roubar" com aspas, visto não haver legislação referente diretamente a afiliados.

Mas eu sei tambem que o mundo das apostas online sempre foi um zona cinzenta.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não te estou a acusar de nada.
Apenas a constatar o que se passa e a expor a possibilidade de isso acontecer.

Ilegal ou não, uma casa de apostas está ou deveria estar sempre interessada em manter uma boa relação com os afiliados, visto serem geradores de clientes.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Daí o "roubar" com aspas, visto não haver legislação referente diretamente a afiliados.

Com aspas mesmo... Roubar sem aspas foi o que eles fizeram, que não pagaram aos afiliados o que ganharam com eles. Na minha situação ficaram dezenas de outras pessoas, é mesmo algo muito mau.

Mas pronto, eles vão pagar por isso.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já se sabia que iam fechar sem pagar. A mim ainda me devem felizmente não é muito e fecharam logo a conta.

As legais como é que podemos reclamar? A base da lei e para apostas não fala de afiliados creio
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não tem legislação mas não podem na mesma fazer o que queres.
Procuras ajuda junto da entidade reguladora.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Pelo que entendo agora, eles fazem isso em todo o mundo. Quem entender inglês, que leia o seguinte artigo:
http://poggwebmasters.com/complaint/marsbet-turkey-did-not-pay-my-affiliate-commission/

Esses afiliados estrangeiros também foram roubados.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Queixas existem em todos os lados de todos os operadores

Eu como já os deixei há algum tempo fiquei sem perceber, eles continuam a aceitar apostadores Portugueses?