← Criação de conteúdo

[Procuro] Alguém para fazer artigos

Lida 13569 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou a precisar de alguém para escrever conteúdo em vários nichos, o Diggy evaporou-se e o Flieger não responde 'as PMs. A maior parte do conteúdo estará relacionado com temas básicos, eu darei as instruções e depois é só fazer os artigos (500/600 palavras). Todos os artigos serão verificados se são cópia!

Enviem o vosso preço por 500 palavras através de mensagem privada. (respostas no topic = exclusão automática)

Cumprimentos,
Tom Strong

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.wegest.com
Recomendo :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

www.wegest.com
Recomendo :D

Eu também ;)

Eu até te fazia, mas tou sem tempo. (Vê o link da minha assinatura)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Flieger = Wegest

 :-P
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL desculpa nao sabia
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Flieger = Wegest

 :-P

LOL Não associei..
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou interessado, mas sobre que temas é que precisas?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também estou interessado, caso possas dar mais informações agradecia.
Cumprimentos
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também era capaz de alinhar, depende dos temas... se os domino ou não!!
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por enquanto as vagas já foram preenchidas. Se precisar de mais alguém faço bump neste tópico.

obg
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nova vaga aberta! Todas as propostas feitas por mensagem privada.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nova vaga aberta! Todas as propostas feitas por mensagem privada.

Ainda estão vagas abertas
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Manda PM sff!
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou a precisar de alguém para escrever conteúdo em vários nichos, o Diggy evaporou-se e o Flieger não responde 'as PMs. A maior parte do conteúdo estará relacionado com temas básicos, eu darei as instruções e depois é só fazer os artigos (500/600 palavras). Todos os artigos serão verificados se são cópia!

Enviem o vosso preço por 500 palavras através de mensagem privada. (respostas no topic = exclusão automática)

Cumprimentos,
Tom Strong

Estou neste momento a precisar de alguém para fazer artigos frequentemente e de qualidade, 800-900 palavras. Enviem PM com o orçamento. Vai ser necessário alguma investigação.
Offline

sasha-s 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

respondi por e-mail, pois ainda não tenho 10 mensagens para poder aceder às mensagens privadas, sou novata :)