← Desenvolvimento Web

Programador para site

Lida 3752 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Preciso de uma pessoa para me criar um site simples em php.. basicamente é so por texto..logotipo e um formulario de recolha de dados..
Dou tb preferência a quem for bom a nivel de design..
Interessados enviar pm.

Obrigado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ninguem interessado?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá Swing,

Se puderes envia-me mais detalhes por PM.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só não respondi ... pk sou 0 a design :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Envia-me mais info por PM sff.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto está na secção errada, aqui é para ajudar, podemos te ajudar a fazer isso se é assim tão simples, se queres mesmo que alguém faça secalhar era melhor colocares aqui mais dados ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E porque não colocar os detalhes todos aqui se possível?

Mas sim, isto está na secção errada, devias ter colocado aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=116.0
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

É algo tipo isto: era-franchising.com
Basicamente pretendo algo desse género, com texto e imagens adaptados a outro tema.

Obrigado


Isto está na secção errada, aqui é para ajudar, podemos te ajudar a fazer isso se é assim tão simples, se queres mesmo que alguém faça secalhar era melhor colocares aqui mais dados ;)
Offline

regio007 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa noite.

Ainda pretende esse trabalho ?
Se a proposta ainda se mantiver de pé contacte-me por pm para enviar mais detalhes, sff.
Offline

tcamilo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde.

Caso ainda esteja interessado na implementação do site, agradeço que entre em contacto comigo através do email que se encontra no meu perfil.

Sem mais de momento,

Tiago Camilo
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado a todos, mas ja esta.