← Publicidade e tráfego

OCybernauta - publicidade desde 0,70 euros

Lida 4904 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A quem se destina?

Anunciar connosco é um grande passo para aumentar as suas visitas diárias, se pretendes dar o teu projecto / website a conhecer entra em contacto connosco. Ideal para projectos com temáticas como informática, tecnologias e noticias online.

Publicidade na sidebar:

Banner 125x125 – 1,7euros /mês
Banner 300x250 – 3,7 /mês
Publicidades 125x125 são rotativas até 2 banners publicitários e as de 300x250 são rotativos até 3 banners publicitários.



Método de pagamento: Paypal



Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tendo em conta que 30% das visitas são bots, o preço está alto.
É so uma opinião, não quero começar uma discussão.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tendo em conta que 30% das visitas são bots, o preço está alto.
É so uma opinião, não quero começar uma discussão.

Cada um tem a sua opinião, dentro de dia verás como valerá o preço ;)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Cada um tem a sua opinião, dentro de dia verás como valerá o preço ;)

Claro claro. Uma dica. Utiliza o Google Analytics :)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro claro. Uma dica. Utiliza o Google Analytics :)

Há muito tempo que o utilizo ;), em analytics tenho media de 31 visitas por dia (em 23 dias). Este mês testou a atravessar uma crise, sou so 1 e muito por organizar...mas proximo mês irá ocorrer um aumento de visitas grande  :-P
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas proximo mês irá ocorrer um aumento de visitas grande  :-P

És vidente? Tenho de te contratar para preveres aqui o futuro dos meus sites :D
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

És vidente? Tenho de te contratar para preveres aqui o futuro dos meus sites :D

Não, mas possuo estratégias para os proximos meses, e pretendo pôr-las em prática
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nesta fase de um projecto não se vende publicidade, é desnecessário até porque se for uma questão financeira fazes mais do que isso em adsense. Se tens as stats do analytics mais valia teres colocado essas, até porque são as visitas reais.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nesta fase de um projecto não se vende publicidade, é desnecessário até porque se for uma questão financeira fazes mais do que isso em adsense. Se tens as stats do analytics mais valia teres colocado essas, até porque são as visitas reais.

Jerson, cada um tem a sua jogada...eu sei o que estou a fazer  :)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jerson, cada um tem a sua jogada...eu sei o que estou a fazer  :)

és um sabichão :D
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

és um sabichão :D

Eu explico, OCybernauta tem alguns investimentos planeados, a maior parte está concluída, só falta avançar, o que começará esta semana, provavelmente irão deparar-se com artigos com algumas novidades do projecto totalmente inovadoras dentro de 1 a 2 semanas.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou cá para ver...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou cá para ver...

E eu para dar a mostrar
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nesta fase de um projecto não se vende publicidade, é desnecessário até porque se for uma questão financeira fazes mais do que isso em adsense. Se tens as stats do analytics mais valia teres colocado essas, até porque são as visitas reais.
Permite-me uma correcção: Se o utilizador tiver o javascript desactivado, ele não conta as visitas ;)

Eu explico, OCybernauta tem alguns investimentos planeados, a maior parte está concluída, só falta avançar, o que começará esta semana, provavelmente irão deparar-se com artigos com algumas novidades do projecto totalmente inovadoras dentro de 1 a 2 semanas.
A verdade seja dita: O site tem poucas visitas. Mesmo que tivesse umas 100, dessas 100 quantas iam clicar na publicidade ? 2 ou 3 ? Pela minha experiência não seriam mais ;)

Se sabes que vais ter visitas, aguarda e depois entao vendes publicidade. Até pode ser que consigas vender a um valor mais alto (se as visitas aumentarem muito)

 :cool:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Celso, dou-te razao em tudo, mas como estou a alterar algumas posições no website optei por colocar logo os preços...pois estes irão ser fixos mesmo que atinja muitas visitas.