← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 586320 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A factura aparece no dia 31. Passa a processo de pagamento no dia 15 e chega a tua conta dia 20, mais ou menos
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Apesar de achar que a NA tem que começar a apertar com os afiliados, pois acho que estão a começar a perder algum mercado. Eu próprio já comecei a usar outras plataformas e a deixar de promover tanto esta por causa do delay nos pagamentos.

Eu fiz o mesmo... plataformas como a NetLucro (e o próprio AdSense) são certinhos.

Acho que o problema da NA (e dei esta dica ao dono da Netlucro, pessoalmente - para ele não repetir o mesmo erro), é que dá graxa e mimos aos Anunciantes e desleixa os afiliados.

Notei isso particularmente na EcomMarketing de há 2 anos (não fui à última):
... um anunciante ou potencial anunciante tinha toda atenção do mundo
... um afiliado, mesmo com valores razoáveis de faturação e dos mais antigos (como é o meu caso), era o "espera-aí-que-se-tiver-tempo-e-vontade-logo-te-antendo"
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei isso da atenção no evento ate pode ter sido relevante. No entanto, no ano passado, nem anunciantes nem afiliados, estiveram lá sempre vazios...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu fiz o mesmo... plataformas como a NetLucro (e o próprio AdSense) são certinhos.

Acho que o problema da NA (e dei esta dica ao dono da Netlucro, pessoalmente - para ele não repetir o mesmo erro), é que dá graxa e mimos aos Anunciantes e desleixa os afiliados.

Notei isso particularmente na EcomMarketing de há 2 anos (não fui à última):
... um anunciante ou potencial anunciante tinha toda atenção do mundo
... um afiliado, mesmo com valores razoáveis de faturação e dos mais antigos (como é o meu caso), era o "espera-aí-que-se-tiver-tempo-e-vontade-logo-te-antendo"

Concordo.

Cá me parece que pela atitude que têm demonstrado estão-se um pouco nas tintas para novos afiliados/manter os atuais, e pelo que tenho visto, a inserção de novos anunciantes também parece ser cada vez menos frequentes...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho lá bastante $ à espera do anunciante, já da outra vez foi a mesma coisa. O que vale é que nem conto muito com o dinheiro daqui, deixo andar e quando vier veio... antes de entrar já sabia como era.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Project é maioritariamente de uma campanha ou várias?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

esta rede já tem um X bem marcado e a vermelho
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Project é maioritariamente de uma campanha ou várias?

Comigo é com várias.
Mas já estou como o Project, já nem ligo. Quando receber algum na conta logo vejo de onde é.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

É de mim ou o "incluindo o montante em espera de pagamento anunciante :"... Está a demorar agora muito tempo actualizar? Tenho lá ganhos do ano passado!!!  :shock:
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É de mim ou o "incluindo o montante em espera de pagamento anunciante :"... Está a demorar agora muito tempo actualizar? Tenho lá ganhos do ano passado!!!  :shock:

Isso sempre foi assim.

Normalmente chego ao fim do mês e diz que só lá tenho 20 ou 30 EUR a receber (total - montante em espera), mas recebo um pedido de fatura de várias vezes esse valor - acho que só acertam quando emitem as facturas.

Quanto a ter valores há vários meses, quando lá estão mais de 3 meses deixa de contar com isso... a justificação deles é que são valores de anunciantes que não pagaram.

... o que sempre achei estranho, pois quando eu quis montar uma campanha lá, pediram-me sempre pagamentos antecipados.

Mas estou como os outros... apenas anuncio muito pouca coisa deles, e apenas de anunciantes com que já tenho experiência e que sei que pagam.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Este site é uma aldrabice!!! Tenho 58,91 euros de montante em espera para receber. Sendo que algum desse valor é do ano passado!

Este site já deu tudo o que tinha a dar na minha opinião. Já foram sérios... Agora estão a roubar as pessoas. Não sei como é que ninguém ainda não denunciou este site às autoridades!
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

58,91...? Cheio de sorte

Há quem tenha 10x isso
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu tenho 10 vezes isso... lol
50 euros?? Isso nem me queixava...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas estou como os outros... apenas anuncio muito pouca coisa deles, e apenas de anunciantes com que já tenho experiência e que sei que pagam.

Podes citar alguns por exemplo? Talvez eu ande a escolher mal as campanhas/anunciantes.

Eu tenho 10 vezes isso... lol
50 euros?? Isso nem me queixava...
Mesmo lol
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Independentemente do valor acho que não é admissível uma empresa desta dimensão estar nesta situação.

E admirava-me isto, pois eu já trabalhei com eles em 2008, 2009 e 2010 e sempre foram honestos e cumpridores. A partir do final de 2010, 2011 e agora 2012 não estão a ser honestos nem estão a cumprir as suas obrigações para com os webmasters que publicitam as suas campanhas!!!

Isto esta-se a tornar um caso de burla...