← Hosting

ASProjectos

Lida 13202 vezes

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não querendo dizer que tenho mais ou menos, melhor ou pior que outras empresas de alojamento em portugal, quero contudo deixar uma coisa bem clara.

Neste momento a ASProjectos, não olha a meios para satisfazer o cliente.

A história da ASProjectos remonta a 9 anos tras, começando comigo em programação em PERL (linguagem na moda então) passando pelo CGI, entrando no PHP e neste momento com ASP e ASP.NET (c# e VB).
A lista de clientes da ASProjectos é enorme (3600 total não encontras outra empresa de webdesign com uma carteira tão vasta) com perto de 8000 sites feitos, dos quais a ASProjectos aloja (subaluga) cerca de 5600.
Todos estes sites e cliente estão no processo de transição de servidores com espaço subalugado para os nossos servidores.
Como podes calcular não podemos falhar nem meter o pé na argola, dai não podermos NEM queremos olhar a meios para a satisfação dos nossos clientes.
Para servir de exemplo
www.gastronomias.com o maior site gastronomico da Europa senão mesmo do Mundo, com perto de 6.5Milhões de visitas mensais, com uma BD de 24GB, com um tamanho em disco de 16GB, e usando 85TB de trafego mensal. Agora pergunto... se não ofereçe-se o que há de melhor, achas que com a concorrência que existe este cliente já não tinha mudado? Só para informação. este cliente está connosco a 4 anos
Os nossos servidores como já disse no post acima estão no considerado melhor data center do mundo, ofereçemos algo mais que a concorrência porque acho muito honestamente que se cobra muito caro para o que se oferece (generalizando, sem falar em alguém em particular)
Contamos neste momento com:
5 Programadores a full time (coitados transportar tanto site não é pêra doce)
2 Administradores de rede (servidores), que neste momento estão no Data Center a preparar os servidores de SSL
estes 2 administradores são dos Estados Unidos e moram a cerca de 2Km do data center, ou seja, qualquer problema será resolvido no mais imediato momento que seja possível

Resumindo, vou e quero ofereçer do que melhor há no estrangeiro em portugal.
Vai ser essa a nossa Politica de serviço.

A ASProjectos esta no começo... no fim falamos :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Brevemente serei mais um cliente da ASProjectos, espero contribuir para um crescimento e divulgação ainda maior da tua empresa.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas Rui

Obrigado.

Serás concerteza um cliente satisfeito.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

nbento, gostei muito do teu post! Essa é uma filosofia de sucesso, por isso tenho a certeza de que irão vingar!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nbento, tambem gostei muito do teu projecto!
A ASProjectos tem tudo para caminhar pra frente...
Uma pergunta lool porque ke nunca ouvi falar da ASProjectos sem ser aki lool?
Boa sorte e parabens =D>
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nunca ouviste falar porque não era necessário ouvir.
Seja, nós nunca fizemos publicidade a empresa (na altura Nome Individual), pois trablhavamos exclusivamente com os nossos clientes.

Os nossos clientes (meus na realidade) foram sendo adquiridos ao longo do tempo quando eu trabalhava a conta de terceiros, na área da programação.
Arte-Digital, Sobral e Fonseca, Alta, Densidade, ServWare, Geraldes Barba e afins, foram/são empresas onde trabalhei na área da programação, e foi dai que fui adquirindo os clientes, pois o tabalho era tão bem feito que quando saia de uma empresa para outra os clientes vinham atras.
Como podes calcular após 9 anos (tenho 32) de trabalho e acomulando clientes, cheguei onde estou neste momento.

Existe uma coisa que eu reparo nas empresas portuguesas, QUEREM crescer depressa e depois caiem com mais velocidade.

A ASProjectos foi sendo construida, ao longo destes 9 anos, e como disse no post anterior.

A ASProjectos esta no começo... no fim falamos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Interesante!
Parabens! =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "nbento"
Existe uma coisa que eu reparo nas empresas portuguesas, QUEREM crescer depressa e depois caiem com mais velocidade.


Não tenhas dúvidas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ya tambem acho isso...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "nbento"

A ASProjectos esta no começo... no fim falamos


Gostei deste slogan.

Podes mostrar alguns sites dos teus clientes? Os melhores de preferência  :)
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá
Depende do que chamas os melhores.
Eu chamo de melhores aqueles que mais luta deram em programação, aqueles que a nível de programação são os mais robustos, quanto a beleza do site, também te posso mostrar alguns, mas também depende um pouco do que consideras beleza.

Por agora não vou aclamar o que fiz aqui, ainda não está na altura.
Mas o portfolio estará em breve a vista de toda a gente na ASProjectos.

Cumprimentos.
Nelson
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, ficamos à espera.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem estou com bastante curuisidade em ver os teus sites!
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso o Fortress ITX.

852 domínios no servidor é que acho muito.

Também andei a olhar para esse template.

Só gostava era de ter tantos clientes.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Convêm corrigir os erros de Português das dicas.