← Conversa Geral

Sistema de free link tracker

Lida 1684 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostava de saber se conhecem alguns sistemas de " free link tracker" pois o que usava era o clickaudit e fechou.
Ou seja deve permitir saber o nº de visitas e poder editar os links..

Obrigado
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas....

Conhece o http://tracking202.com ?Eh uma excelente ferramenta de tracking e funciona muito bem,  nao sei se faz o mesmo que o clickaudit ja que nao o conheco.

Boa sorte
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se é um sistema de tracking que queres, não há melhor no mercado como o tracking202.com.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado mas não é bem isso que procuro.
O que pretendo é um sistema que permita encurtar o url, tipo tinyul.com, mas que depois possa editar.

Por ex: compro 10 links de texto nas assinaturas em foruns e tenho esses links de texto a apontar para o site de afiliados A, mas se o site A não converte envio para o site B sem ter de estar a incomodar as pessoas a quem comprei.. assim posso controlar e enviar as visitas para onde quero sem incomodar ninguém.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes fazer isso manualmente com PHP. Funciona da seguinte maneira:

Crias um ficheiro PHP e colocas um código (se isto servir posso procurar o código aqui no meu pc) que redirecciona a pessoa para um site. Por exemplo:

www.teusite.com/urls/link1.php » www.netaffiliation.com/linkdeafiliado

Isto apenas redirecciona a pessoa para um site. Sempre que queiras alterar o link, vais ao ficheiro "link1.php", alteras o url e colocas novamente no teu host.

Já agora, o bit.ly conta os cliques, por isso bit.ly + minha ideia = o que tu queres :P