← Marketing

O AWeber vale realmente apena?

Lida 8266 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não andas enganado.. promoves o programa de afiliação, portanto é normal falares assim bem do serviço. Para quem tem sites com registo e foruns já com alguma dimensão não rende sequer o trabalho de andar a importar emails. Se queres gastar 130$ por mês força..

Mas por que razão é que sequer te passa pela cabeça que tenhas sequer uma vaga ideia do que eu faço com o serviço?...

Não promovo o programa de afiliação neste tópico, portanto por essa lógica ficava era bem caladinho aqui porque se alguém for daqui para a AWeber inscrever-se, é uma comissão que eu nunca vou ganhar.

Alguma vez falei em andar em importar mails? Isso é completamente disparatado. Tenho centenas de milhares de mails fora da AWeber, e não é por isso que deixo de ter utilidade para o excelente serviço que eles oferecem e que me dá LUCRO, mesmo sem nunca ter ganho um tostão com o programa de afiliados (infelizmente).

Não fales das experiências e motivações dos outros, fala das tuas que são aquelas que conheces, fazes melhor figura.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É porque estas a usar mal o serviço. A grande vantagem do aweber está no conseguir aumentar o teu número de leitores RSS/mail em 50% de 3 em 3 meses. ;)

Essa não é a grande vantagem, esse é um efeito secundário muito agradável.

A grande vantagem é automatizar, poupando o nosso bem mais precioso, o tempo. O sistema está bem feito, funciona e rende bem mais do que aquilo que custa.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Relax,

Diz lá então se usarias a AWeber para importar as tuas listas se tivesse API ou alguma forma de integração estilo CanalMail.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Relax,

Diz lá então se usarias a AWeber para importar as tuas listas se tivesse API ou alguma forma de integração estilo CanalMail.

Importar seria sempre matar a lista porque a AWeber obriga o utilizador a clicar no link do e-mail de confirmação, que ainda por cima tem uma parte escrita em inglês que não dá para mudar.

Quantos membros de um fórum iam clicar num mail que não pediram para receber, a dizer que querem receber mais mails teus? Quase nenhum, penso eu, a não ser que no resto do mail lhes prometesses algo de muito valioso para eles.

Quanto a tentar "co-registar" os membros novos na AWeber, também não vou por aí. Nos sites onde tenho registo de membros, simplesmente faço mailings para as listas com o meu software. É menos eficaz, mas vai funcionando e não pago nada por isso.

Uso a AWeber para listas que de outra maneira nunca teria. O popups são muito eficazes e dá para captar e-mails em qualquer nicho, de visitantes que nunca se iam registar ou de sites onde não existe mesmo razão para registo. Qualquer página que tenha tráfego, mesmo que abandonada, espetas um popup AWeber e os mails vão caindo. Trabalhas no autoresponder, e os euros também vão caindo.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obg pela resposta detalhada  :). O meu ponto de vista também é igual, fiz uma coisa reles à mão e tem uma faceta melhor, não pede opt-in (nos formulários e popups), e custou apenas umas horas de trabalho.
Offline

Sonico 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

É o melhor serviço do mercado?
Há mais baratos?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nuno,

Ficarei à espera da forma como fazes isso, não percebo de q precisas da AWeber para aumentar o número de leitores RSS/mail em 50% de 3 em 3 meses .

Ainda continuo à espera, afinal de contas é 200% por ano, o que é significativo.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deu para perceber que quem utiliza afiliados com a aweber consegue resultados interessantes, mas da por exemplo para utilizar adsense na newsletter? quais os resultados? alguém ja experimentou?
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas da por exemplo para utilizar adsense na newsletter?

Posicionamento do anúncio
Encorajamos os editores a fazer testes com uma série de posicionamentos e formatos de anúncio. No entanto, o código do AdSense não pode ser colocado em locais impróprios, como pop-ups, e-mails ou softwares. Os editores também devem aderir aos regulamentos de cada produto usado.

https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=48182&gsessionid=uBOGCJTCwLjKkLVZQFVVVA
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posicionamento do anúncio
Encorajamos os editores a fazer testes com uma série de posicionamentos e formatos de anúncio. No entanto, o código do AdSense não pode ser colocado em locais impróprios, como pop-ups, e-mails ou softwares. Os editores também devem aderir aos regulamentos de cada produto usado.

https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=48182&gsessionid=uBOGCJTCwLjKkLVZQFVVVA

Ui lol... Obrigado pela regra magnatic, tenho de voltar a ler as regras do adsense XD

Por acaso n sabia, como nunca tentei rentabilizar nenhuma newsletter... so agora é q ando a investigar o caso.

Lembrei-me do adsense mais devido ao facto de podermos colocar adsense nos feeds e os mesmos poderem ser enviados por email via feedburner...