← Marketing

O AWeber vale realmente apena?

Lida 8159 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No geral parece que o feedback é bastante positivo mas acho a maior parte deste feedback é devido ao sistema de afiliados em que o pessoal promove o serviço ao máximo para ganhar dinheiro. Assim gostaria de ter outras opiniões de pessoal que utiliza ou já utilizou este serviço, agora sem o promover.
Offline

sandrabaroni 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá!
Olhe, eu não uso ainda, mas estou desenvolvendo um projeto novo e com ajuda de quem entende bem do assunto e vou utilizar sim, o objetivo será captar e-mails para depois conseguir monetizar esses e-mails.
Eu acho que será bom, mesmo porque o preço deles não é tão alto, e parece que paga só $1 no primeiro mês para testar.
Um abraço!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Olhe, eu não uso ainda, mas estou desenvolvendo um projeto novo e com ajuda de quem entende bem do assunto e vou utilizar sim, o objetivo será captar e-mails para depois conseguir monetizar esses e-mails.
Eu acho que será bom, mesmo porque o preço deles não é tão alto, e parece que paga só $1 no primeiro mês para testar.
Um abraço!

Ola sandrabaroni, obrigado pelo teu feedback. O serviço é realmente muito util e também estou a pensar em utilizar o mesmo. Quanto aos preços ja não concordo, e acho ate que são bastante elevados tendo em conta que o preço sobe conforme o numero de emails... Lembra-te que só vais conseguir monetizar uma pequena percentagem dos teus emails...

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como é que funciona resumidamente o aweber?
Os utilizadores registam-se no nosso site para a aweber e eles pagam-nos por email? +- quanto?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resumiste tudo. AWeber não é para o tipo de webmaster q consegue obter centenas de emails por dia.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A weber não paga nada, nós e que temos de pagar, so se torna rentavel em determinados temas.
Gostava de saber se quem ja tem lista noutros sistemas, se mudar para aweber as pessoa tem de voltar a confirmar o email?

Como é que funciona resumidamente o aweber?
Os utilizadores registam-se no nosso site para a aweber e eles pagam-nos por email? +- quanto?
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de saber se quem ja tem lista noutros sistemas, se mudar para aweber as pessoa tem de voltar a confirmar o email?

Swing não tenho a certeza mas acho que sim... O pessoal tem de confirmar o email novamente.

Tom Strong
, para quem tem mtos emails qual é a tua sugestão? (excluindo o feedburner)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

swing,

Sim, tudo o que é importado as pessoas precisam de voltar a confirmar.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Resumiste tudo. AWeber não é para o tipo de webmaster q consegue obter centenas de emails por dia.

Ora bolas, ando enganado então. Tenho milhares de mails lá e estou muito satisfeito com o serviço.

justangel, se as pessoas só dissessem bem da AWeber para ganhar a comissão, não vias formulários da AWeber nos sites dessas mesmas pessoas. Em primeiro lugar são utilizadores e pagam para isso, porque acham que vale a pena. Em segundo lugar promovem para tentar receber a comissão.
Offline

sandrabaroni 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Pelo que todos falam eu bem que gostaria de pagar mais do que os $19 mensais, pois parece que se o trabalho for bem feito mesmo, dá resultado.
Vou começar logo, com o mínimo lógico, e espero que logo consiga muitos assinantes.
Depois passo aqui e digo se deu certo!
Apesar que o resultado não é tão a curto prazo assim...
Um abraço!
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora bolas, ando enganado então. Tenho milhares de mails lá e estou muito satisfeito com o serviço.

justangel, se as pessoas só dissessem bem da AWeber para ganhar a comissão, não vias formulários da AWeber nos sites dessas mesmas pessoas. Em primeiro lugar são utilizadores e pagam para isso, porque acham que vale a pena. Em segundo lugar promovem para tentar receber a comissão.

Não andas enganado.. promoves o programa de afiliação, portanto é normal falares assim bem do serviço. Para quem tem sites com registo e foruns já com alguma dimensão não rende sequer o trabalho de andar a importar emails. Se queres gastar 130$ por mês força..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não andas enganado.. promoves o programa de afiliação, portanto é normal falares assim bem do serviço. Para quem tem sites com registo e foruns já com alguma dimensão não rende sequer o trabalho de andar a importar emails. Se queres gastar 130$ por mês força..

É porque estas a usar mal o serviço. A grande vantagem do aweber está no conseguir aumentar o teu número de leitores RSS/mail em 50% de 3 em 3 meses. ;)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nuno,

Ficarei à espera da forma como fazes isso, não percebo de q precisas da AWeber para aumentar o número de leitores RSS/mail em 50% de 3 em 3 meses . Também se poderia aproveitar o tópico para fornecer alternativas à AWeber ? Deste plugins a scripts, etc .
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nuno,

Ficarei à espera da forma como fazes isso, não percebo de q precisas da AWeber para aumentar o número de leitores RSS/mail em 50% de 3 em 3 meses . Também se poderia aproveitar o tópico para fornecer alternativas à AWeber ? Deste plugins a scripts, etc .

Por acaso também tinha essa dúvida. Não há outros programas/scripts/plugins que permitam  a recolha de emails e posterior envio com segmentação e análises etc.?
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu uso a Aweber e nao promovo grande coisa a Aweber. É uma optima ferramenta de gestao de mailing lists.

por exemplo, envio um email a divulgar algo, mais tarde posso enviar esse mail aos endereços que não abriram o primeiro, aumentando em muito a taxa de conversão. Eu gosto bastante desta ferramenta.

E parece-me, que para quem utiliza a Aweber e divulga alguns programas de afiliados, se consegue retorno bastante bom.

Para simplesmente divulgar a RSS Feed to site, entao nao vale a pena.