← Conversa Geral

Top sites + trafego

Lida 3512 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Os servidores da Weblusa foram alvos de um ataque DDoS e por isso o Webtuga está down!


Por isso e que me veio a noticia de que o tracker de Bitorrent ( Last-Revolution) tinha sido atacado hoje por e-mail...



Tenho aqui uum  copy past do e-mail deles:

Citar


Caros Utilizadores,

venho por este meio pedir as mais sinceras desculpas pelos mail's enviados em meu nome, pois eram falsos. No passado dia 16-05-2006, pelas 22.00 horas, a Service Provider onde estamos alojados, sofreu um ataque DDoS na maquina de alojamentos, e nós fomos os 1ºs a ser atacados, o que revela que o principal objectivo eramos nós.



Hoje, o caso vai ser entregue a Policia Jodiciária para que se faça Justiça, pois não somos apenas nós e a SP a seguir com a queixa, é também a Novis SA, pois a máquina é deles.



Mais uma vez, as minhas sinceras desculpas pelo sucedido e esperemos k nao s repita.



Cumprimentos, A Administração
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois trakers e o ke da..