← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 175570 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Após 7 meses de óptimo serviço, sem queixas, e depois de ontem me terem resolvido um problema aborrecido a horas aborrecidas cujo aborrecimento nem era da sua responsabilidade/culpa, venho dar o merecido feedback positivo.

:)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Venho mais uma vez deixar o meu feedback positivo a esta excelente empresa de alojamento. A que melhor satisfez as minhas exigências. Não há duvidas que é com a PTServidor que os meus sites ficam bem servidos.

- Suporte a qualquer hora do dia, até naquelas horas chatas (02:00, 03:00) eles por vezes solucionam os meus problemas
- Preços competitivos
- Excelentes velocidades de acesso
- Boa comunicação com o cliente
- Velocidade da resposta ao suporte acima da média
- Compreensivos em situações de atrasos de pagamento e boas políticas de fidelização do cliente

Obrigado equipa, por tudo, mesmo a resposta àqueles pedidos de ajuda que são tão fáceis de resolver.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho mais uma vez deixar o meu feedback positivo a esta excelente empresa de alojamento. A que melhor satisfez as minhas exigências. Não há duvidas que é com a PTServidor que os meus sites ficam bem servidos.

- Suporte a qualquer hora do dia, até naquelas horas chatas (02:00, 03:00) eles por vezes solucionam os meus problemas
- Preços competitivos
- Excelentes velocidades de acesso
- Boa comunicação com o cliente
- Velocidade da resposta ao suporte acima da média
- Compreensivos em situações de atrasos de pagamento e boas políticas de fidelização do cliente

Obrigado equipa, por tudo, mesmo a resposta àqueles pedidos de ajuda que são tão fáceis de resolver.

Já agora e aproveitando a boleia deixo também mais um feedback positivo por todas as razões mencionadas.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Sem duvida uma excelente empresa com a qual já trabalho desde 2008.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

A PTServidor foi a pior empresa com a qual podia ter estabelecido relação comercial.
No passado tive necessidade de mudar de provedor e optei pela PTServidor, fruto dos diversos feedbacks obtidos.

Para meu azar, sempre fui acompanhado por um individuo cujo nome é Francisco Esteves, um rapaz que garantidamente não desfruta dos prazeres da vida, sobretudo a nível gastronómico, mas que aliado à sua humildade, boa vontade e know-how tem uma veia comercial que apurada, daria muita mais despesa. Um ip aqui, mais um domínio ali...

Resumindo, deixo o meu feedback positivo a esta empresa, em especial ao Francisco. Atualmente 60-70% dos meus projetos estão na PTServidor, e acredito que num futuro próximo estejam lá todos.

Parabéns à  PTS pelo excelente trabalho desenvolvido.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O testemunho que dás é curioso, começas por dizer mal:
A PTServidor foi a pior empresa com a qual podia ter estabelecido relação comercial.

Depois acabas assim:

Parabéns à  PTS pelo excelente trabalho desenvolvido.

Isso é para rir?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O testemunho que dás é curioso, começas por dizer mal:
Depois acabas assim:
Isso é para rir?

Para o jof foi "mau" porque está constantemente a comprar na ptservidor, mas o serviço é óptimo. É uma piada do jof para mostrar como o francisco é bom a vender aos clientes e a mantê-los na PTS. Não é difícil de perceber, antes de comentares lê devagar e com atenção.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pior no bom sentido. :P

Tal como diz o diogo.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

:superlol:

kurtmix ironia :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para o jof foi "mau" porque está constantemente a comprar na ptservidor, mas o serviço é óptimo. É uma piada do jof para mostrar como o francisco é bom a vender aos clientes e a mantê-los na PTS. Não é difícil de perceber, antes de comentares lê devagar e com atenção.

Eu li perfeitamente, mas a frase de inicio pode acarretar carga negativa no feedback, muita gente pode ler de ligeiro e não perceber a ironia.

De qualquer forma não tenho nada a ver com o assunto, nunca tive qualquer ligação com a ptservidor nem penso vir a ter. Apenas comentei que o feedback pode ser mal compreendido, mas cada um sabe o que faz.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

A ironia é uma figura de estilo bastante utilizada nos diversos meios de comunicação.
Quem ler o que escrevi certamente perceberá que a minha relação com a PTS é de excelência e que valorizo bastante os serviços e os profissionais desta empresa.

E tal como tu outros irão ler para perceber o porquê do paragrafo inicial. Captou a tua atenção? compreendeste o meu ponto de vista? ótimo!


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A ironia na internet funciona sempre mal :P

Aproveito também para deixar feedback positivo a ptservidor. Já estou lá a algum tempo e não tenho razões de queixa.

O serviço é bom e estável, o suporte é excelente e os preços são acessíveis. Não penso em mudar nos próximos tempos.  :)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa tarde

Venho por este meio agradecer o excelente trabalho e dar os meus sinceros parabéns ao "pessoal" equipa, que por sinal, muito profissionais! E que muitas das vezes com uma enorme  paciência para certos problemas que acredito darem muita dor de cabeça! Continuem com o vosso excelente trabalho e muitos parabéns!
Parabéns à ptservidor!
 :obrigado:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos parabéns à PTServidor!! ; )
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou migrar todos os meus sites para a PT Servidor mas coloquei umas dúvidas e demoraram 13 MINUTOS a responder, 13 MINUTOS!! epa pode ser normal mas eu fiquei espantado, esperava uma resposta segunda ou terça-feira mas não, obtive resposta 13 MINUTOS depois a uma sexta-feira às 22h20 min... Boa maneira de começarem a impressionar!!  :grin: