← Social Media

Páginas de Facebook

Lida 1750 vezes

Offline

luisvip10 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,

Tenho várias páginas de Facebook, todas juntas somam mais de 250.000 pessoas.
Gostaria de receber sugestões e dicas de como posso rentabilizar mais estas páginas.

Estou aberto a qualquer sugestão/opinião.
É o primeiro tópico que faço, e já vi que tudo circula um pouco a partir de publicidade mas principalmente em sites.

Como posso rentabilizar mais estas páginas que possuo?

Obrigado pela atenção.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens MP.
Offline

luisvip10 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

MP?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MP?


Mensagem Privada. Quer dizer que te enviou uma Mensagem Privada.
Offline

luisvip10 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ok, desculpa pela ignorância.
Sou novo nestas andanças.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, desculpa pela ignorância.
Sou novo nestas andanças.

Entra em contacto comigo: octavio_alves@live.com.pt
Offline

luisvip10 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Entra em contacto comigo: octavio_alves@live.com.pt

como respondo por mensagem pessoal? Não consigo responder, recebi mais mensagens queria responder às pessoas.

Já te respondi por email
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como respondo por mensagem pessoal? Não consigo responder, recebi mais mensagens queria responder às pessoas.

Já te respondi por email

Só pode responder a mensagens privadas quando for um membro activo e participativo, isto é, quando tiver pelo menos 10 mensagens em todo o fórum. (existem boards onde não são contabilizadas)
Offline

luisvip10 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Só pode responder a mensagens privadas quando for um membro activo e participativo, isto é, quando tiver pelo menos 10 mensagens em todo o fórum. (existem boards onde não são contabilizadas)

Ok, muito obrigado!