← Facebook - Social Media

Faz a tua página apartir de 10 mil membros em menos de um dia!!

Lida 13531 vezes

Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ola pessoal do +tráfego,

Faz a tua página apartir de 10 mil membros em menos de um dia.

Preço é excelente!


Público activo PT e BR


Os interessado enviem PM's!
Offline

TOTTASANTOS 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

estou interessado , manda pm sff
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tambem. Manda MP a dizer como funciona e para onde mandar o pagamento.
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Manda para mim.
Offline

Henrique S 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

estou interessado ... manda mais informações
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é mais fácil (e rápido, e directo, e prático, e lógico, e seguro) mandarem logo um PM ao vendedor a pedir as informações que pretendem em vez de andarem todos a pedir que seja ele a vos contactar?  :-k

Os interessado enviem PM's!
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não é mais fácil (e rápido, e directo, e prático, e lógico, e seguro) mandarem logo um PM ao vendedor a pedir as informações que pretendem em vez de andarem todos a pedir que seja ele a vos contactar?  :-k


Não me importo de ser eu a enviar as PM's. O que interessa é tirar todas as dúvidas aos clientes ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me importo de ser eu a enviar as PM's. O que interessa é tirar todas as dúvidas aos clientes ;)

Sim, a "boca" não era para ti, mas sim para os outros. Pois é melhor para ELES contactar directamente com o vendedor em vez de andarem a pedir que sejam contactados. Não só a mensagem chega directamente à pessoa em questão (se houver muitos posts no tópico podem-se perder pedidos, um PM já é mais dificil de passar despercebido) como o fazem de forma privada e discreta, não vejo o interesse em partilharem com meio mundo que estão interessados, para além de que é irritante para quem anda a ver os posts novos no fórum só para andar a ler "estou interessado, manda-me PM porque sou preguiçoso ou importante demais para te contactar eu".

Desculpa o off-topic.  :+trafego:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Rodrigues qual é a diferença? Se eu quiser ou outra pessoa queira que seja privado, manda PM, senão quem está a vender que envie a PM! Afinal ele quer ou não vender? Eu não me apetece andar a ler um tópico todo e depois voltar ao inicio para enviar uma PM ao user...

Para ele é simples, vê que tem uma nova resposta ao tópico, vai ver e envia PM, qual é a diferença de receber uma PM e responder?
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Acabei de entregar um encomenda de 3000 fãs em apenas 10 minutos!!
Offline

SoToRindo 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

UP!
Informe o preço de 10k BR.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Calma com os bumps! Isto não é um chat! Verificar regras.
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Aqui ficam outros preços:

1000 fãs- 8€
2000 fãs- 14€
3000 fãs- 20€
4000 fãs- 32€
5000 fãs- 45€
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

estou interessado , manda pm sff
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Encomendei 5000 fãs ontem. Foi-me dito que seriam entregues em 24h. Quando forem entregues ponho aqui o feedback.