← Web Marketing e SEO

Pack Fans Facebook

Lida 3794 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo packs de fãs de páginas ou grupos para o facebook.
Segmentação de mercado Português Reino Unido e Estados Unidos da America Vários nicohs de mercado e por sexo.

neste momento tenho

Pack 150fãs ao preço de 6euros
Pack 300fãs ao preço de 10euros

maiores contidades sobconsulta

Propostas e encomendas por MP ou para mota77 arroba gmail ponto com
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

mota77 uma pergunta meu público que desejo é para venda por catálogos ou consumidores produtos estética e cosméticos. Você tem um pack nesse estilo público ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sexo Masculino, entre os 25 e 50 anos, se conseguires essa segmentação, manda-me PM.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Mister magoo sim tenho segmentação para o seu publico alvo
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

mota77 tenho muito interesse.
Vamos fazer contato.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Mota, se puderes manda-me PM ou diz por aqui quanto é que fazes por um pack de 1000 fãs e se o preço inclui o segmento alvo que eu desejar. :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento estou a aceitar encomendas até 3000fans 4 promoçoes em curso
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento estou a aceitar encomendas até 3000fans 4 promoçoes em curso

e preços?