← Negócios Online

acho que me roubaram varias contas ! o ke fasso ?!!!

Lida 9272 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou eu o unico que tenho uma password diferente para cada site? :|

Deves ser... xD
Eu uso uma pass para todos os Fóruns (excepto naqueles que tenho mais privilégios, que tenho mais atenção)... depois o resto das coisas é que tenho uma pass para cada um.... (mails, msn, etc)

Cumprimentos...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sou eu o unico que tenho uma password diferente para cada site? :|

Deves ser... xD
Eu uso uma pass para todos os Fóruns (excepto naqueles que tenho mais privilégios, que tenho mais atenção)... depois o resto das coisas é que tenho uma pass para cada um.... (mails, msn, etc)

Cumprimentos...
Como é que te lembras de cada password?
Eu tenho é de andar com cabulas das passwords dos servidores no bolso senão não me lembro de metade.. quanto mais uma para cada site
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou eu o unico que tenho uma password diferente para cada site? :|

Deves ser... xD
Eu uso uma pass para todos os Fóruns (excepto naqueles que tenho mais privilégios, que tenho mais atenção)... depois o resto das coisas é que tenho uma pass para cada um.... (mails, msn, etc)

Cumprimentos...
Como é que te lembras de cada password?
Eu tenho é de andar com cabulas das passwords dos servidores no bolso senão não me lembro de metade.. quanto mais uma para cada site

Depende, a pass mais facil tem 8 caracteres... e a mais complicada tem 19 (acho eu.. só sei, no teclado... porque de cor não a sei.. xD para ser franco.. depois algumas são partes da passW complicada.. mudo apenas uns caracteres... consoante for necessário... e fica memorizado na minha cabeça.. :)
Mas com esta brincadeira, às vezes tenho que fazer tentativas, e já cheguei a esquecer-me de PassWs.. XDD mas pronto! :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu uso várias e não sou bom a decorar, mas mais vale fazer umas 5/6 tentativas por cada login num site que não estamos sempre a fazer login do que perder as coisas... Se for preciso, às vezes mais de 10 tentativas...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso passes diferentes para fóruns, mails, sites, excepto alojamentos diferentes, alojamentos diferentes é uma pass para cada conta de alojamento.
A pass é sempre a mesma mas com algumas alterações.
Mas é como o anjo2 diz, mais vale tentar... e ter passes diferentes.