← Google

Varias contas de email no gmail

Lida 3051 vezes

Offline

dercio 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Como faço para adicionar varias contas de email no gmail para que possa receber o que é enviado para a conta de gmail noutra conta?  :obrigado:
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se for todas de gmail apenas tens de redirecionar o correio em cada conta

Basta ir dentro do gmail a configurações-->Encaminhamento e POP/IMAP e selecionar o mail para qual pretendes reencaminhar
Offline

dercio 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A conta do gmail e de um curso que os formadores enviam materia, e o que queria era que fosse enviado para os emails pessoais dos alunos. eu meti o meu email e recebo no meu email pessoal, gostava de saber se da para meter mais emails?
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A conta do gmail e de um curso que os formadores enviam materia, e o que queria era que fosse enviado para os emails pessoais dos alunos. eu meti o meu email e recebo no meu email pessoal, gostava de saber se da para meter mais emails?

Pode configurar o gmail como Autoresponder  é em configurações e Labs-->...

basta pesquisar online e ficas a saber como configurar