← User Feedback

[Feedback] diogo10s - atenção que não paga

Lida 4080 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas a falta de responsabilidade não foi minha. Eu pedi o artigo, ele demorou a responder, pedi para pagar e ele não respondeu ou se respondeu nao recebi. Pensei que fosse demorar a responder mais uma vez e nem insisti... "atenção que não paga" está correcto? paguei e bem pago, cumpro sempre com o minha palavra. 

Volto a fazer a pergunta: no momento em que foi escrito, o serviço, estava pago ?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas a falta de responsabilidade não foi minha. Eu pedi o artigo, ele demorou a responder, pedi para pagar e ele não respondeu ou se respondeu nao recebi. Pensei que fosse demorar a responder mais uma vez e nem insisti... "atenção que não paga" está correcto? paguei e bem pago, cumpro sempre com o minha palavra.  

Pagaste mas foi preciso ele abrir aqui um tópico e tu quereres vender um esquema neste fórum qualquer para o fazeres. Essa do "não recebi os emails" não pega. Concerteza recebeste o email com o artigo que depois usaste, logo deverias ter recebido também os emails dele a fornecer os dados de pagamento e a lembrar da falta de pagamento.

Da próxima paga a tempo e horas. Mesmo se não tivesses recebido o email dele com os dados também é da tua responsabilidade contactar com o fornecedor para lhe pagares o que deves e não deixares passar semanas. Assim se vê a seriedade e carácter das pessoas.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu ja disse que tenho montes de feedback e não tenho feedback negativo!!! Qual é a parte que não percebem?  Se eu pago merdas de centenas de euros não ia pagar 2 euros??? querem que mostre um extracto da conta com as dezenas de backlinks, bookmarks, artigos ingleses e seo que compro e pago?   

Se eu disse que não recebi, não recebi e pronto! Se foi pro Spam ou outro sitio qualquer não sei, mas que não recebi não recebi mesmo!   

É com este tipo de atitudes de pessoas que condenam as outras que não vale a pena fazer negocios, isso sim, a criticar são muito bons!   Nem me dou ao trabalho de criar outro anuncio, quem quiser compre,   O PRIMEIRO UTILIZADOR QUE ME CONTACTAR SO PAGA DEPOIS DE COMPROVAR QUE FUNCIONA E RECEBER O PRIMEIRO MÊS.  Isto para calar muitas bocas, vendo este e neste forum não vendo mais nada.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Volto a fazer a pergunta: no momento em que foi escrito, o serviço, estava pago ?

Não estava pago e eu so vi o topico porque ele me foi dizer no anuncio que criei.  Mas ele tinha os meus sites tinha o forum, tinha muitas maneiras de me contactar sem ser por email, e antes de colocar aqui o topico podia ter tido o bom senso de me avisar. 

Como ja disse, nas dezenas de feedback que tenho, nao tenho negativo...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Começa por ter tento na tua boca antes de tentares calar outras.
A revolta nunca ficou bem a ninguém...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se foi parar ao spam ou não, se o emai se perdeu etc, fazias algo muito simples mal vias o topico, contactavas o njota, pagavas e pedias desculpa.

Pedias para ele dizer que houve um mal entendido e o tópico era fechado. Não perdias o teu dia aqui a comentar e a dizer asneiras.

Quem quer resolver os problemas pode fazê-lo sempre.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se foi parar ao spam ou não, se o emai se perdeu etc, fazias algo muito simples mal vias o topico, contactavas o njota, pagavas e pedias desculpa.

Pedias para ele dizer que houve um mal entendido e o tópico era fechado. Não perdias o teu dia aqui a comentar e a dizer asneiras.

Quem quer resolver os problemas pode fazê-lo sempre.

Foi exactamente o que eu fiz!!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há gajos que simplesmente não aprendem, eles é que têm razão e o resto do mundo está contra eles!  #-o
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Problema resolvido, tópico bloqueado!