← Conversa Geral

Procuro telemóvel

Lida 2269 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro telemóvel que permita importar contactos de uma lista excel para o telemóvel de forma fácil.
Deve permitir envio de sms para grupos de 500 a 1000 contactos.

O que sugerem?
Não quero gastar muito dinheiro, pois o telemóvel é apenas para esse fim.


Obrigado

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já pensaste num pacote de sms?

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque não experimentas o Vodafone Web Phone?
Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Porque não experimentas o Vodafone Web Phone?

Viva,

Isso acho que não dá para enviar tanta SMS assim.

Sim a melhor solução seria um pacote de SMS's como disse o Kopimi. Ao que irias gastar num telemóvel mais despesas do envio das SMS compensa-te em muito comprar pacotes de SMS's, alem de teres tudo mais organizado do que num telemóvel.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois a diferença e que as sms são grátis e num desses pacotes iria gastar cerca de 30€ por cada envio, e são vários por mês.

Viva,

Isso acho que não dá para enviar tanta SMS assim.

Sim a melhor solução seria um pacote de SMS's como disse o Kopimi. Ao que irias gastar num telemóvel mais despesas do envio das SMS compensa-te em muito comprar pacotes de SMS's, alem de teres tudo mais organizado do que num telemóvel.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se tiveres um portatil podes usar uma placa de dados (express card) daquelas antigas (2007+-) com um cartao sim normal la dentro, deves encontrar algumas placas dessas usadas nos sites de leiloes e afins.

Com placas mais recentes usb e tal nunca experimentei, mas com essas antigas dá de certeza.

Se queres mesmo um telemovel, os nokias antigos com ligação por usb ao pc servem para isso, apenas precisas de um software no pc que te gira essa lista.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

lembro-me que na altura dos e-escola à uns 4 ou 5 anos o software da banda larga tmn permitia a gestão de contactos e envio de sms através do pc. Dá uma vista de olhos nisso, só não sei os limites
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

As empresas têm sempre uma política responsável de utilização. Se não pagares por um pacote de sms, e se eles detectarem que estás a servir-te de um serviço tipo extravaganza, vão bloquear-te esse número :-P, ou então vão sugerir-te que lhes compres um pacote de sms.

O Sapo tem, a OVH tem... E muitos outros têm :-)

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não vão porque eu já falei com o operador.. pode-se enviar 1500 sms por semana, eu não vou enviar tantos, e não há problemas quanto a isso e já o fiz anteriormente sem problemas.

As empresas têm sempre uma política responsável de utilização. Se não pagares por um pacote de sms, e se eles detectarem que estás a servir-te de um serviço tipo extravaganza, vão bloquear-te esse número :-P, ou então vão sugerir-te que lhes compres um pacote de sms.

O Sapo tem, a OVH tem... E muitos outros têm :-)

Sent using Tapatalk 2 for Android