← Facebook - Social Media

Vendo algumas páginas

Lida 6254 vezes

Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Pessoal vendo as seguintes páginas:
http://www.facebook.com/amizadees2
http://www.facebook.com/AdamaE0vagabundo
http://www.facebook.com/paixonadospjm

Interessandos mandem o valor por pm ou cleocandido@hotmail.com o maior valor leva.

Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Compro qualquer uma delas por 200 Reais, Máximo
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

200 reais  = +- 75€ achas que vale esse dinheiro?
É insultuoso para o autor...
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

20 reais  = +- 75€ achas que aquilo esse dinheiro?
É insultuoso para o autor...

É insultuoso para ti, as páginas são de tráfego brasileiro, o autor é que tem de comentar, queres comprar as páginas? não? então não faças comentários idiotas, sim? então oferece-lhe o teu valor, cada um oferece o que acha que elas valem para si, se ele não quiser só tem de dizer a palavra mágica, não!

Se o autor te tiver nomeado seu porta voz então nesse caso as minhas desculpas.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

É insultuoso para ti, as páginas são de tráfego brasileiro, o autor é que tem de comentar, queres comprar as páginas? não? então não faças comentários idiotas, sim? então oferece-lhe o teu valor, cada um oferece o que acha que elas valem para si, se ele não quiser só tem de dizer a palavra mágica, não!

Se o autor te tiver nomeado seu porta voz então nesse caso as minhas desculpas.

Numa coisa tens razão, cada um é livre de oferecer o que quiser, mesmo que a proposta seja descabida. Em relação aos "comentários idiotas", eu considero a tua proposta isso mesmo, uma idiotice.
Cada um é livre de expressar a sua opinião, conforme previsto na Constituição da República Portuguesa.

Quanto ao interesse em comprar as páginas, caso o autor esteja disposto a propostas de tão baixo valor, o que duvido, então que considere uma oferta de 20€ ou 53.02$ superior à tua.

Bem haja.
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Numa coisa tens razão, cada um é livre de oferecer o que quiser, mesmo que a proposta seja descabida. Em relação aos "comentários idiotas", eu considero a tua proposta isso mesmo, uma idiotice.
Cada um é livre de expressar a sua opinião, conforme previsto na Constituição da República Portuguesa.

Quanto ao interesse em comprar as páginas, caso o autor esteja disposto a propostas de tão baixo valor, o que duvido, então que considere uma oferta de 20€ ou 53.02$ superior à tua.

Bem haja.

Se ele assim o entender, é problema dele, já agora essa proposta não é superior à minha, mas como dizia um ex nosso primeiro ministro, "é fazer as contas"
Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Pessoal estou aberto a propostas.... qt ao comentário acima prefiro nem responder.

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Gostava de testar essa de Amo & Amizade  como cdc 2 dias.
Offline

Mega 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

É insultuoso para ti, as páginas são de tráfego brasileiro, o autor é que tem de comentar, queres comprar as páginas? não? então não faças comentários idiotas, sim? então oferece-lhe o teu valor, cada um oferece o que acha que elas valem para si, se ele não quiser só tem de dizer a palavra mágica, não!

Se o autor te tiver nomeado seu porta voz então nesse caso as minhas desculpas.
A página é brasileira, não roubada, esse valor é sim um insulto...
Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Pessoal de os lances.....
Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

estou aguardando mais...
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu fico chocado com certas coisas que vejo neste mundo, no +trafego também vejo coisas que me chocam.

Eu pergunto:

O que determina o valor de uma página de facebook?
É legal vender uma página de facebook? Ou seja, as normas do facebook permitem isso?
Uma página com 380k fans que em 90% dos posts não tem mais de 100likes é normal? Tem valor alto apenas por ter fans que nem se sabe como surgiram?
É seguro comprar a página, ou corremos o risco de ficar sem ela a qualquer momento? Se pago por exemplo 250€ por uma página de facebook que não é minha realmente mas sim do facebook, não estou possivelmente a deitar dinheiro fora? Não conhecem pessoas que viram as páginas do facebook encerradas sem terem nada a fazer para as recuperar?

Faço estas perguntas retóricas sem procurar respostas, apenas consciencializar.
Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Eu fico chocado com a sua preocupação se vc não tem capacidade de ter uma página ou condição para comprar não venha prejudicar...
Os links vai de acordo com o que a pessoa gosta do post.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Gostava de testar essa de Amo & Amizade  como cdc 2 dias.


Continuo a espera...
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu fico chocado com a sua preocupação se vc não tem capacidade de ter uma página ou condição para comprar não venha prejudicar...
Os links vai de acordo com o que a pessoa gosta do post.

A minha preocupação que refere é melhor chamar experiência. Já várias pessoas aqui sairam prejudicadas dom compras de páginas de facebook.
Tenho páginas de facebook e já tive uma que foi fechada, por isso alerto os menos atentos ou inexperientes, não acredito que as suas páginas tenham um valor que eu não possa pagar, por isso a questão da minha capacidade pode deixar de lado, foque-se no interesse, que é o que eu não tenho.
Não tenho intenção de estragar o negócio, apenas aportei informação que alguma gente por vezes esquece.

Boa sorte para o negócio