← Hosting

Alguem percebe de virtual dedicated servers?

Lida 4387 vezes

Offline

Netpita 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eu concordo com o Santo, mas quero ainda dar uma pequena achega em relação aos VPS:

Um VPS de qualidade é, quanto a mim, preferível a muitos servidores dedicados que encontramos por aí, uma vez que estes últimos são, muitas vezes, PC's a desempenhar o papel de servidores. PC's não têm fontes de alimentação e discos redundantes (por exemplo) e, não raramente, são equipados com material de muito baixa qualidade e fiabilidade.
Um bom VPS, se for mesmo bom, pode, a médio/longo prazo, fazer toda a diferença, uma vez que o servidor físico onde está "vive" está equipado com material de primeira e com redundância a todos os níveis. Por vezes é até mais performante que um servidor dedicado de gama baixa. É claro que também existem VPS de baixa qualidade...

Em relação à transferência de contas, no teu caso é bastante fácil fazê-lo directamente através do WHM. Funciona muito bem!

Boa sorte para a tua escolha.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Optei pela vps acerca do serviço em si não posso dizer ainda grande coisa alem de que até agora ... Deu tudo bem com os meus sites em joomla  :superlol:
De resto em termos de suporte a PT Web Services foi 5 estrelas ali a aturar-me naquelas tretas mesmo básicas mas quem não sabe é como quem não vê :P
As transferências foi tudo feito muito rapidamente agora é só esperar que o serviço continue tão bom como tem sido daqui para a frente ;)

 :offtopic:

Claro que fui pago a peso d'ouro pela publicidade não gratuyita!  :superlol:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Miguel em nome da equipa da PT Web Services.

Sem dúvida que vamos manter o mesmo nivel de serviço que mantemos à vários anos.. e melhora-lo onde possivel.

Uma boa estadia!

PS: o cheque já está no correio  :superlol:

Saudações