← User Feedback

Membro do +t QUER ganhar dinheiro À FORÇA e....!!!

Lida 9833 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas mais uma vez, vamos dar mais uma oportunidade ao membro Zorreta.
Visto a HDASP na altura em que ele entrou nos nossos serviços ainda não ter as suas politicas definidas e não existirem provas da forma como a mailing list foi angariada vamos "desculpar" esta situação.
A próxima vez que isto acontecer a situação será reportada às autoridades competentes e o utilizador será banido dos serviços.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@Zorreta,

A desculpa dos 16 aninhos e que andas a ler literatura "chico-esperta" não te tira responsabilidade.

Tu escreves muito bem por isso deves ser um gajo inteligente e atento. Vê lá se cresces.

Por mim levas uma suspensão de 2 semanas para apanhares um pouco de ar e ganhares bom senso. (já não é a primeira vez)

@denunciador/es,

Embora compreenda os motivos e seja solidário com eles não me cai muito bem esse tipo de atitude perante um caso destes, a não ser que o façam com todo o spam que recebem -  o que duvido senão não faziam outra coisa.

Essa instituição, para mim, só quer é chular 75 ou 150 euros com a legitimização das bases de dados. Estão-se a c**** para o SPAM que é feito com bases de dados legalizadas ou ilegalizadas.

É mais uma sanguessuga portuguesa...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os utilizadores do forum: *RETIRADO* estão nessa lista de emails.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto erros cometem-se, apresentaram queixa? Não era necessário chegar tão longe, quem o denunciou nunca cometeu erros?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Todos os utilizadores do forum: http://www.hardware.com.pt estão nessa lista de emails.


... também lá estou registado...:S
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não percebo, o porque de tanto alvoroço por um email de spam! o.0

Se eu tivesse de punir todos os webmasters que fazem spam, para aumentar as receitas dos seus sites não fazia mais nada, na vida!


Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não percebo, o porque de tanto alvoroço por um email de spam! o.0

Se eu tivesse de punir todos os webmasters que fazem spam, para aumentar as receitas dos seus sites não fazia mais nada, na vida!



e não havia "webmasters" xD
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

No final destas 4 páginas de conversa de "chacha".
Qual foi mesmo o resultado disto tudo?

Conta suspensa? Tudo igual e apenas insultos no fórum?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou ser sincero, não percebo a maioria dos membros do +trafego, deu-se aqui transformações, umas para melhores outras para piores, à umas semanas atrás muitos acharam que o envio de spam da Esoterica era normal, mesmo com publicidade agressiva e desleal para as outras empresas, alguém tem ideia que as multas às empresas é geralmente 10 vezes superior do que a pessoas singulares?

Acho incrível as ondas que se criam, um diz mal, vêm 1000 atrás dizerem mal, um diz bem, vêm 1000 atrás dizerem bem, vou ser sincero, mas nunca vi nada assim em nenhum outro fórum...

Acho também impressionante uma empresa em 15min conseguir ler uma denuncia no fórum, analisar uma situação de possível spam, suspender a conta e vir responder.

Não percam tempo em responder só por responder, fazer as coisas só por parecer bem, tentem reflectir sobre o assunto e responder se o conteúdo for útil para o fórum.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou ser sincero, não percebo a maioria dos membros do +trafego, deu-se aqui transformações, umas para melhores outras para piores, à umas semanas atrás muitos acharam que o envio de spam da Esoterica era normal, mesmo com publicidade agressiva e desleal para as outras empresas, alguém tem ideia que as multas às empresas é geralmente 10 vezes superior do que a pessoas singulares?

Acho incrível as ondas que se criam, um diz mal, vêm 1000 atrás dizerem mal, um diz bem, vêm 1000 atrás dizerem bem, vou ser sincero, mas nunca vi nada assim em nenhum outro fórum...

Acho também impressionante uma empresa em 15min conseguir ler uma denuncia no fórum, analisar uma situação de possível spam, suspender a conta e vir responder.

Não percam tempo em responder só por responder, fazer as coisas só por parecer bem, tentem reflectir sobre o assunto e responder se o conteúdo for útil para o fórum.

Subscrevo por completo. Aliás, maior parte dos comentários a este post são puras picardias entre os utilizadores, quando não há motivo para tal.

O SPAM é ilegal e quem vem com conversas de "tás prai a chorar" e moralismos está apenas a mostrar que não é movido com o mesmo fim de maior parte dos utilizadores. O nosso objectivo é criar webmasters. Com palmadinhas nas costas não vamos lá ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Só uma coisa, a denuncia foi feita antes deste topico aqui aparecer.
E da minha parte lamento a minha forma de agir que não foi a melhor nem muito bem pensada.