← Google

Politica de Bans do Google

Lida 1888 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sempre tive esta duvida e interessa me muito saber com certeza

Procurei pelos forums da google e tudo e não encontrei nada


Se eu tiver uma conta da Google que por exemplo use serviços como adsense, adwords, youtube, gmail... Se por exemplo a conta for banida do youtube é banida tambem nos outros serviços todos ou seja na sua totalidade? O mesmo para o adsense e para o adwords...

O que eu quero saber é se a contas só são banidas no serviço que originalmente causa o ban ou completamente em todos os serviços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só no serviço em questão, isto pelo menos no caso do AdSense mas penso que em todos seja assim
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim és banido (salvo seja) do serviço, não do Google como um todo.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem, nao quero que um azar ou erro ou até estupidez cause ban principalmente das contas de gmail que tenho associadas a outros serviços
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem de propósito...  No outro dia (sábado) carreguei a conta de adwords... mas paguei com MBnet, aparentemente houve algum problema no processamento porque o cartão mbnet foi abatido  e suspenderam me a conta -.-

Já recebi emails de suporte, em Português escritos possivelmente pelo Pedro Dias, mas eu contactei o suporte em  inglês lol