← Hosting

ForceSP / DotSI

Lida 19200 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não disse que não o mereceram, mas foi precipitado.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vai ficar na história :D
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

vou imprimir e meter moldura  :twisted:  :twisted:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece o reclame da coca-cola light
"Uma salva de palmas a quem se atreve na vida"  =D>
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se fizeram DDoS pega nos logs e vai com 100 folhas impressas à PJ.

Penso, PENSO, que é um crime publico.


SL
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SlAiD, penso que te enganas-te ao criticar os 'putos'. Pelo que percebi eles são internos à empresa e visto os seus serviços não terem sido pagos decidiram desconfigurar as máquinas como modo de protesto até os seus ordenados estarem regularizados.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho bem ate o que eles fixeram!
E o que a force merece
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o rui (slaid) é 1 moralista d primeira..  :lol:  :lol:  :roll:  :roll:  :roll:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

iso600, já fiz algo que proves ter sido eu?
Ah, o DDoS à ForceSP e *logo de seguida* à SublimeSP. Estava-me a esquecer dessas coisas, desculpa. Autch. :D


SL
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho aqui comunicar, que a BombSP decidiu sair desta onde, e alugou um servidor à Evi1servers :)

O Frostflame (o dono da Dotsi/ForceSP) veio-me acusar que andava a difamar a ForceSP/Dotsi pelos foruns:

Citar
[00:45:03] <<>> <FrostFlame> a difamaçao
[00:45:10] <<>> <FrostFlame> que anda a ser posta por ti em alguns foruns
[00:45:16] <<>> <FrostFlame> é dor de cotovelo ou és nosso cliente ?

fiquei perplexo, e digo, não sei quem lhe disse, mas quem lhe disse deve andar neste forum e não deve saber ler o que escrevo...

Citar
[00:47:10] <<>> <FrostFlame> http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3132&highlight=&sid=896996f7fe1cb7b60fbfb3d6eaec06e9

Eu disse que ja tinha ouvido falar mal, é difamação?

Citar
[00:52:13] <<>> <FrostFlame> nao vejo em que te ajuda denegrir totalmente a imagem da forcesp / dotsi

Conto o que sei deles, faço publicidade gratuita... dizer as verdades é denegrir?

Citar
[00:53:41] <<>> <FrostFlame> a tux e sublime sempre me tentaram lixar desde a minha existencia.. mas neste momento tenho 4 x mais clientes shells que a tux, um menu único no mundo

Agora ele é a vitima :lol:

Citar
[01:10:02] <<>> <FrostFlame> portanto nos temos um opteron dual core 7.2 ghz total

Se isto não é se gabar... é 2x Opteron dual core 1,8Ghz, senão ainda começam a disser que teem maquinas as 12,0Ghz :lol:

Bem, acho que ele proprio é que está a denegrir a imagem da ForceSP/Dotsi

A maquina é boa, mas não aguenta com tudo, e a ligação muito menos aguenta... Não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Mudem o titulo do topico para filme forcesp lol
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

anjo2 o pessoal já percebeu que exitem motivos para ter cuidado com a forcesp, mas fica-te mal estar sempre a bater no mesmo principalmente sendo o admin de outro sp :?
Offline

FrostFlame 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Boa noite,
Não respondi antes aos insultos colocados neste fórum em relação a mim e à minha empresa (DotSi.pt) porque adorei ver ao que isto chegou e cada vez me diverti mais.


Ora vejamos:
No início do tópico o anjo2 começa por tentar ridicularizar a DotSi ao referir a quantidade de servidores que se encontram no servidor earth.dotsi.pt (desde já os meus agradecimentos pela publicidade, permitiu a vários "agora-clientes" testar a qualidade dos servidores e adquirirem serviços connosco). Um pouco a seguir deparo-me com esta pergunta (que parece ser mais retórica que outra coisa): "Alguem sabe a que pentium equivale o processador Dual Core AMD Opteron(tm) Processor 265?" Ora bem, acusa-me de sobrecarga na máquina e de seguida não sabe quais as capacidades desta... No mínimo engraçado. A ignorância desta personagem é extrema. Um dual opteron 265 dual core para o anjo2 são 2 processadores de 1.8 ghz. É pena que não esteja informado (e é para o instruir um pouco que me registei neste fórum), que um dual opteron 265 são 4 x 1.8ghz, pois cada processador é dual core, ou seja possui dois núcleos de 1.8 ghz que dão um total de 3.6 ghz a cada processador (com 10 % de performance adicional ao equivalente 2 x single core devido a ganhos relacionados com hypertransport, como podem confirmar em qualquer website relacionado com hardware).

"Alguem tem alojamento da ForceSP que me possa dizer o numero de CPU's da maquina? É que eles no site dizem que é igual ao da WebLusa só com menos ram, e que eu saiba a Nfsi nem aluga maquinas com aquele processador :S" Ora bem... Não deves ter ainda falado no serviço de co-location/housing em que compras um servidor (oups.. não deves ter dinheiro para isso :( ) e simplesmente pagas a Internet e o espaço na datacenter onde o vais colocar ... Bem vistas as coisas, isto vindo de quem não sabe o que é um A record, e quando um cliente de alojamento lhe pede para criar o referido record, lhe é respondido que é algo "impossível" de se fazer, não espanta muito não é verdade? Bem, a DotSi conta de momento com: 2 servidores mohaa, 1 servidor spearhead, 17 servidores cs e 8 servidores de Call of Duty 2. Contamos com 100mbps dedicados em cada servidor e dual opterons 265 dual core com 4 gb registados de memória, o que nos possibilita ter um grande volume de servidores por máquina. E a weblusa? 10 mbps, P4 3.0 ghz com 1 gb de memória que nem lhes pertence e está a ser alugado a uma entidade. Temos pena (quando digo “temos pena” refiro-me a toda a equipa DotSi.pt(marca registada e legal, podendo assim emitir facturas (e a WebLusa, está registada e pode?))).

Quanto à questão da screenshot colocada pelo anjo2, como podem verificar foi feita pelo qu4k3 (que só por acaso se encontra na weblusa) e a mando do anjo2 se ofereceu para nos ajudar a configurar servidores e assim, de seguida, nos limpar as confs de todos os servidores cs e colocar a mensagem engraçada de publicidade ao fórum anti-forcesp (que também só por acaso foi criado por ele), foi resolvida rapidamente: a mensagem foi retirada em pouco tempo e foi elegida outra pessoa mais séria para a configuração dos servidores de cs, tendo sido todos os clientes compensados pelo transtorno causado por este indivíduo, que me chegou também a pedir acesso root, provavelmente para não nos prejudicar apenas nos servidores de counter-strike.

E por fim, em relação à difamação feita (e isso sim, é crime), quando sou acusado de ter atacado outras SPs e inclusive a própria WeblusaSP sem qualquer tipo de provas, apenas peço que sejam postas aqui provas ou logs dos ataques que assim me incriminem. Felizmente eu nunca precisei de utilizar golpes baixos, como estas difamações e ataques em fóruns do tipo ou de atacar com DoS qualquer empresa concorrente para me privilegiar e conseguir assim projecção no mercado. A BombSP e FastcSP fecharam por não terem conseguido, devido a motivos económicos continuar no mercado e a sublimesp também pela mesma razão, além de ter sido atacada por várias pessoas (dentro as quais eu não me encontro e pode ser confirmado pelo porto__).

Penso que assim ficamos esclarecidos quanto a esta situação. Caso algum cliente detecte algum problema de lag ou outra anomalia com o seu servidor agradecemos comunicação para assim melhorarmos a qualidade dos nossos serviços. E aconselho o anjo2 a tornar-se nosso cliente para assim se poder queixar da nossa qualidade e não ter que se preocupar com a da sua empresa.

Cumprimentos,
José Santos
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:
1º O load passa a maioria das vezes de 10, achas que por teres esse cpu aguenta tudo?

2º Não sei onde foste buscar essas informações do servidor da WebLusa, mas estão erradas.

3º Não tenho nada a ver com o que o Qu4k3 fez, aliás ele é helper da WebLusa desde Janeiro.

4º Eu é que mostrei o forum ao Qu4k3, antes disso já me tinham dito desse forum, não vou dizer quem, achas que tenho paciencia para andar a fazer cenas destas? Cresce...

5º Difamação? Deves tar a delirar, nem eu nunca disse que foi a ForceSP, muitos users o disseram...

6º Esclarecido, mais uma vez obrigada por me fazeres rir, pois realmente metes piada com o que dizes.

Bem, podes dizer mal de mim e da WebLusa à vontade, mal de mim já dizem à muito tempo, mas curioso é que ninguem acredita, porque será???
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

na altura da sublime, cheguei a ir a canal da force, e por acaso do pouco tempo k fikei la vi algo que de bonito n tem nada. Ora as shells tavam down (segundo os clientes ja era habito), entao um cliente começou a refilar mais no canal (tiinha razao), knd o kikaram e um dos @'s vira-se e diz k "akele ja vai ficar sem conta". tipo lol?

Enfim prestam um mau serviço e dps inda mal tratam os clientes.