← Hosting

ForceSP / DotSI

Lida 19227 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem sabe a que pentium equivale o processador Dual Core AMD Opteron(tm) Processor 265?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
Não sei se tem, mas se foi vendido à ForceSP, havia o Porto de ficar com os dominios?
Contudo os clientes deviam ter acesso por ali, não?
O mal não é alugar alojamento e dominios à mesma SP, o mau é não terem acesso ao que alugaram.
Eu vou tentar ver a questão dos dominios.

allskin, Não sei sobre os servidores de mohaa, mas acho que nao gastam metade dos recursos que gastam os de counter strike.
E essa de dizeres que o TS ainda é melhor :S o TS praticamente não ocupa nada, é mais a largura de banda que utiliza.

Eu nao sei tudo, mas acho que o que disse já demonstra o que é a ForceSP...

Alguem tem alojamento da ForceSP que me possa dizer o numero de CPU's da maquina? É que eles no site dizem que é igual ao da WebLusa só com menos ram, e que eu saiba a Nfsi nem aluga maquinas
com aquele processador :S


Tudo bem, falo do que sei  :)
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a bomb so te canal d irc e tudo... =P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para se rirem:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa imagem apareceu onde?
Nos servidores de cs 1.6 ?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isto está bonito!  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta 1 excelente trabalho sim senhora  =D>  :twisted:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epa... que putos.
Arranjem namorada, comam-na e deixem-se de ser mesquinhos.


SL
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SlAiD, Não percebi ?!?!?!

Acho que eles não sabem tirar aquilo :o continua, lol
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

anjo2, o que estou a dizer é que quem fez aquilo não tem mesmo mais nada para fazer...

Está engraçado, mas se fossem falar com o dono da ForceSP e promoverem os serviços DELES, como alguém que, se consegue furar a segurança consegue faze-la... era "mais melhor".

Em relação à namorada, era (também) uma indirecta a mim mesmo (i'm searching... se por acaso tiver aqui alguma webmister interessada, avise LOL).


SL
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuei a não perceber, o que querias dizer na segunda linha?

ele lá tinha a sua razão, ainda foram pensar que a culpa era nossa :lol:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que queria dizer é que mais vale promoverem-se por querem fazer bem, do que estragar o trabalho dos outros... esteja ele mal ou bem feito.

Já te ocorreu que quem fez aquilo fez um crime? E que pode ser preso por isso se a DotSI tomar medidas chatas, caras, e depois de uns longos anos?
 É a justiça portuguesa, MAS é um crime e por isso a afirmação "putos" que fiz no primeiro post que tu não percebeste.

SL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, SlAiD, nesse aspecto tens toda a razão, que se goste, quer não se goste, aquilo é crime.

E efectivamente parece-me um risco desnecessário e precipitado. Não acredito que vá parar à prisão por isso, mas que lhe pode trazer problemas, lá isso pode.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eles ameaçaram-no com ataque DoS, ja nao é crime? esta SP's quis ganhar à custa dos outros, fez ataques a outras SP's para garantir clientes, nao tenho a certeza se foram ele, mas acho que também fizeram à maquina de jogos da WebLusa... Isto sim dá prisão!!!

Ele ainda melhorou os servidores, como eles tinham posto os servidores, mais tarde ou mais cedo iam todos abaixo, e ele organizou aquilo tudo!

Eu admito e ele também admitiu que se precipitou, secalhar nao devia ter feito aquilo, mas foi a quente, e digo, ficou muito fixe, mas sem duvida abusou quer eles tenham merecido ou não.

Digam la que nao ficou engraçado :lol: