← Projectos

Só... Só palpites... sim! sopalpites.com

Lida 4288 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois é decidi arrancar este ano com tudo e lancei ontem o meu último investimento...





E aí está o novo site do grupo ApostaGanha.pt! – www.sopalpites.com

Sabendo que a maioria dos membros do ApostaGanha.pt e os Portugueses em geral adoram futebol e adoram ser treinadores de bancada o ApostaGanha lança o sopalpites.com um site onde os registo é grátis, os palpites são grátis e as apostas são grátis!

O sopalpites.com é um autêntico torneio de tipsters online! Basta colocares os teus palpites para as diversas ligas, por cada prognóstico certo ganhas 3 pontos e por cada resultado correcto ganhas um ponto extra.

Sabendo que este site pode ser muito útil para os apostadores que seguem os melhores tipsters e os seus palpites o sopalpites.com permite que sejam visualizados todas as previsões dos tipsters antes dos jogos serem realizados!

A Liga Espanhola e Bwin já estão disponiveis!

Regista-te e vem participar!

www.sopalpites.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E depois o que se faz com os pontos?
Boa sorte
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
E depois o que se faz com os pontos?
Boa sorte


Prémios, prémios e se possivel ainda mais ... prémios  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja me registei  8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Flash005, isto é só um palpite mas acho que é uma Aposta Ganha!  :P

Boa sorte.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
Flash005, isto é só um palpite mas acho que é uma Aposta Ganha!  :P

Boa sorte.


É esse o objectivo :)

O numero já de registados é pelo menos um bom indicativo  :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também já estou a testar esse script para arrancar com o meu portal de futebol para a próxima época, não tou a gostar muito dele, por isso acho que quando arrancar com o site vou mudar para outro já tenho mais alguns em vista, mas por agora a versão free não se tem portado nada mal!

EDIT: Conheces mais alguns scripts desse género?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Escusavas era de lembrar esse site logo neste tópico.. mas tudo bem no stress.
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ESte site deve dar "frutos"
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas a cor amarela fusca-me os olhos...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o amarelo nem está mal só se torna difícil ver porque depois o fundo branco com o amarelo é muita "luz" .
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BlueEagle"
o amarelo nem está mal só se torna difícil ver porque depois o fundo branco com o amarelo é muita "luz" .


É apra ficar similar com o apostaganha, mas com o tempo rectficarei a aparência.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Flash005"
Citação de: "BlueEagle"
o amarelo nem está mal só se torna difícil ver porque depois o fundo branco com o amarelo é muita "luz" .


É apra ficar similar com o apostaganha, mas com o tempo rectficarei a aparência.


sim eu percebi mas se ficar como o aposta ganhar nao vai haver qualquer dificuldade em ler  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BlueEagle"
sim eu percebi mas se ficar como o aposta ganhar nao vai haver qualquer dificuldade em ler  :wink:


Já alterei, obrigado pelas criticas construtivas!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Flash005 é só para alertar que o site no firefox não fica centrado.

Boa sorte para o novo site.